2006-06-17

Nas horas vagas dos concursos - parte2

Então, aqui vai o que eu escrevi nas horas vagas do último concurso (maldita Cespe!!!) que eu fiz :

Nuvens cinzas dominam o céu.
Na boca, o gosto amargo do mel.
Pois nada é doce, só a utopia.
No mundo do divã, da terapia.

Frases sem verbo para comemorar.
Sem passado e futuro para lembrar.
Apenas a caneta sem sentido
Sobre o papel branco e colorido.

E essa rede não pára nunca,
De neurônios da testa até a nuca.
Pseudônimos de uma maluca.

Que fará então o relógio.
Tic tac, tic tac é o seu negócio.
Vazio, morto como o meu ócio.

by
Eu mesmo, na data da prova, que não me lembro

3 comentários:

Yuuko-chan disse...

Oi Andarilho! ^^v

Legal! Mais alguém que gosta de dramas. =D
Densha Otoko também assisti mas não conheço esse Sekai no Chuushin. É bom?
Agora estou assistindo ao Beautiful Life. Achei interessante pelo trechinho que tinha visto uma vez e comecei a baixar. Mas ainda me falta tempo pra conseguir assistir a tudo isso. XD
Sério?! Eu não sabia que tinha esse vídeo do Densha Otoko. Vou dar uma olhadinha no Seizu sim. Quer dizer, se você puder me dizer que nome eu devo procurar acho que ajudaria bastante. XD

Ahuahhuauha, gostei do seu post sobre as horas de espera depois dessas provas. Não tenho muita experiência com isso porque nunca tive paciência pra esperar todo esse tempo só para levar o caderno de questões. XD
Corajoso você, hein! =P
No meu caso, que conseguia enrolar por mais 20 minutos, os desenhos eram realmente abstratos. XD
Conhece por acaso aquele exercício de educação artística onde a gente rabisca o papel a esmo e depois vai pintando alguns espaços aleatoriamente? Eu adoro fazer isso enquanto estou no telefone também. XP

Bom, acho que já chega de falar né. Sempre escrevo demais.
Beijos!

Anônimo disse...

oia so.... tem gente comentando... bacana hein, colegones!! e ´so da muierada...

vc ainda ta escrevendo poesia?? eu ainda non li seu soneto, resolvi escrever um comentario primeiro, antes de ler.. huahuahuahuhauhaa

akela hora que eu falei que ia no banheiro... eu demorei pq aproveitei pra lavar o banheiro e tomar banho depois.. ahhahahhaa... agora ainda tenho que lavar a louça de non sei quanto tempo e limpar a casa... ta um horror... q droga, meu monitor fudeu de vez..

Anônimo disse...

tic tac tic tac é o seu negocio??? O_O
hahaha.. que engraçaod