2006-10-15

Ciclos

Sei que já está passando da hora, mas tinha que comentar sobre o fim de Ouran Host Club... Ai ai ai, que tristeza, não pq o episódio final foi ruim, pelo contrário, foi muito bom, mas porque acabou 8-(

Outros que acabaram foram xxxHolic (apesar de que ainda falta o ep 24 pra eu assistir, já que o pessoal do hirameki ainda não legendou) e Honey e Clover (esse ainda falta alguns eps pro fansub Mdan legendar, e eu assistir)

Mas como a vida é feita de ciclos, mortes e renascimentos, indas e vindas...

Estrearam as temporadas novas de Lost, Supernatural e Smallville =D, o que quer dizer que não ficarei sem ter o que assistir, muito pelo contrário, meu HD anda em falta, já que não assisto na velocidade em que baixo os eps XD

Pra quem quiser, eu baixo via torrent, uso o site www.torrentspy.com pra procurar pelos torrents, e o www.legendaz.com.br pra pegar legendas... Sim, eu sou preguiçoso e prefiro assistir com legendas XD

Um comentário:

Yuuko-chan disse...

Hehehe, eu também vou sentir muita falta do Ouran. XD
Andarilho-san, ficou sabendo - claro, rumores ainda - que Ouran poderá ter um live? 0.o
Sim, sim. Eu fiquei meio passada. =/
Amei o anime, mas o live... será que conseguirão fazer alguma coisa boa com o Ouran? XD

Li sobre seus problemas com o transporte público. Não se desespere que não está só nessa. =X
Enfrento coisa parecida. Sorte que, quando me atraso, ainda posso voltar correndo pra casa e pegar o carro. XDDDD~
Esse negócio de levar quase - algumas vezes até mais - uma hora pra se chegar em outro lugar acabou virando rotina. Todos os ônibus que pego são assim. Inconformada fiquei foi, quando decidiram por nós, que os moradores do meu bairro não precisavam de ônibus porque usavam carro!!!! Um absurdo! E os pobres como eu, como ficam? >.<
Péssimo! =.=