2007-10-10

Acrósticos - Caroline

Bem, muito antigamente eu tinha um site no geocities. Ainda está lá, mas ninguém (e eu digo ninguém mesmo) entra ali, então resolvi migrar as coisas de lá para cá (por pura curiosidade, se quiser ver, está aqui. Começarei com uma série de acrósticos que estavam perdidos ali.

Caroline

Como uma estrela, riscando os céus, cadente,
As tuas palavras quando ouço, fazem-me sorridente.
Rezo para que teu belo olhar cruze-se com o meu,
Onde verás na minha alma, o amor que é só teu.
Linda, especial, deslumbrante... que mais posso dizer?
Infinitos elogios como somente tu hás de merecer.
Numa rosa, há a beleza de suas pétalas e sua fragrância,
Em ti, há todas as flores, em teu charme e elegância.

2 comentários:

Unknown disse...

lindo...só me fez lembrar uns tempos atrás, que eu tinha raiva do nome Carolina, porque tem vários poemas, musicas e até uma boneca pra ele, e pro meu, só tinha faixa em frente de boates...rs

Unknown disse...

Muito show parabéns