2007-10-30

Eles já foram...

Aqui no trabalho, eu fico num canto, e quando estou sentado, dificilmente alguém me vê (a não ser que seja um tanto alto e ande bem ao lado dos biombos que separam "as salas").

Ontem eu trabalhei umas horas a mais, pra compensar alguns dias que eu havia faltado. Bem, lá pelas 7 e meia da noite, as "tias" da faxina entram aqui nas salas, e recolhem o lixo, dão uma limpada nos computadores, etc...

Então, duas faxineiras estavam pra entrar aqui na 'sala'. Uma delas (ainda sem ter me visto):
- ... os homens bonitos já foram ...

E eu respondi:
- Pois é, os bonitos já foram, só sobrou eu.

As 'tiazinhas' da faxina caíram na risada... XD

5 comentários:

CintiaYamane disse...

ahahahah.. e as tiazinhas da faxina.. eram bunitas??

Andarilho disse...

ara, qdo digo tiazinhas, non eh pq elas andam de máscara e chicotinho =P

eh pq jah eram senhoras de idade, XD

Anônimo disse...

e ai Emilio ... valeu pelas dicas cara ... o lance da barra superior he verdade mesmo ... tenho q diminuir mesmo ... ainda to mechendo na estrutura ... tentando configurar os estilos ... vamo ver o q rola ... mas valeu ... flw :)

Unknown disse...

é pq não tinham te visto, tenho certeza disso!!!

Andarilho disse...

Se elas tivesse me visto, não falariam nada. Elas são educadinhas demais pra falar 'ah, soh sobrou o feinho aí...', hauhauhauhau