2007-11-09

24 Horas adiado, Lost perdido em datas...

Acho que nem todos devem saber, mas tá rolando (ou em breve vai rolar) uma greve de roteiristas lá nos USA. Por causa disso, muitas séries estão sendo adiadas ou adiantadas ou sofrendo fortes gambiarras.

Por causa disso, 24 Horas deve ser adiado, segundo o Omelete. ARRRGHHH. Depois de me deixar babando com o trailer, já comentado aqui, agora me fazem esperar...

Fora que essa greve pode afetar (e muito!) Lost, chegando a não exibirem nesta temporada, só na próxima (em 2009!!!!), segundo o Omelete.

Fora que séries como Heroes também devem dar um "stand by"...

Pra quem quiser saber das novidades, recomendo acompanhar o feed do Omelete. Esperamos que as próximas notícias sejam boas...

2 comentários:

Unknown disse...

sempre acompanho também, achei que isso fosse acontecer, ainda bem que a neura pro Lost já passou em mim (até a próxima temporada né? rs).
Tu tem 3 blogs?? Nunca sei onde te encontro fiodideus!
bjins, seu bruto rs

CintiaYamane disse...

noxa, ta bombando coments hein.. XD

greve de roteiristas? nunca vi isso... se eles kiserem eu faço o roteiro pra eles.. hahahhaa..