2007-12-01

Blog de elite? Meme? Wtf...

A Cafeína me passou mais um meme. Dessa vez, não é um meme qualquer, é um meme-promoção, criado pelo Puts Grilo!, só pra receber um monte de links de volta, hehehe.

Basicamente, a Cafeína neste post indicou este pequeno blog como sendo um 'blog de elite'. Não concordo muito com a indicação, mas um afago desses sempre faz bem para o ego.



Não sou uma pessoa muito sociável, mas indicarei alguns blogs que considero bons. (Sou tão sociável que em muitos blogs que acompanho eu nunca comentei nada =P)


Eu simplesmente adoro os textos dessas meninas. Simples assim. Olha só a descrição por elas mesmas: Sabe aquela amiga que tudo acontece com ela? Pois então, somos elas, mulheres com vício, contando a verdade, quase sempre. Cafeína está na base dos 20 e muitos anos, phD em entrevistas de emprego e consultas psicológicas em bares. Nicotina é a mentora de todas as histórias mais raras da humanidade, inspiração para todas as idades. Ritalina é a experiência dizendo que nada vai mudar, e se mudar, cuide-se.


Ambos os blogs acima são muito bons, pra gente que como eu, está começando a aprender japonês. Não só dicas de aprendizado da língua, mas também curiosidades e outros assuntos ligados a terra do sol nascente (que expressão mais batida!).


Já falei sobre esse blog num post anterior. Esse é um daqueles blogs que eu leio, mas raramentet (ou nunca) comento. Sabe como é, a preguiça é o meu segundo pecado favorito... Tanto que nem entro na página, leio os feeds =P


Um blog sobre shoujo mangá (não sabe o que é isso? vai lá e escobre), mas que também abre espaços para mangás, animês e japanices em geral. Outro blog em que eu nunca comentei na vida (na verdade, nem entro nele, já que acompanho só os feeds).

Deixei de fora muitos blogs que considero 'de elite'. Na verdade, todos os blogs que estã aí do lado, nos links, são 'de elite'. Mas como era pra indicar só cinco, além de que alguns já deviam ter recebido um monte de indicações...

Era isso. Agora vou ter que ir lá nesses blogs comentar sobre o prêmio? Puxa, vai ser o primeiro comentário em muitos deles...

Se este blog fosse candidato a blog de elite, certamente ouviria "Zero-Um, pede pra sair! Pede pra sair!"

2 comentários:

mairovster disse...

Obrigado pela indicação!

Ritalina disse...

Sim, eu existo... ou não ???!!!!
E sim o moço está apaixonado mesmo... Duro é ouvir " eu te amo" de 5 em 5 minutos e ficar com cara de paisagem.. já esta virando tortura psicológica =] quem mandou eu procurar encrenca!!!

beijos!