2008-01-13

Comemoração com os Simpsons

Adivinhem só, este é o 200º post deste pequeno e infeliz blog.

(Gerador de mensagens do Bart aqui no link.)

Mas não vou fazer um post só pra comemorar que é o post 200! Vamos falar dos Simpsons!!!

Eu sou fã dos Simpsons. No final dos episódios, sempre aparecem os nomes dos dubladores (em inglês), mas eu não sabia quem dublava quem. Até eu ver o Simpsons Movie. Além disso, vi que um mesmo dublador dubla uns trocentos personagens.

Se você ainda não viu o filme e está esperando pelo DVD, ou saiu cedo do cinema, aqui vão os personagens dos Simpsons (e de brinde, a cara dos dubladores):

(D´oh)

(Hummmmm)

(Eat my shorts!)

(A Lisa tem um bordão?)





















/********************************************************

Esse povo todo tá no elenco do filme, mas geralmente nos episódios, é a trupe abaixo:


2 comentários:

CintiaYamane disse...

puxa.. que decepção.. com esse nome bacana achei que dan castallaneta fosse um cara mais charmoso e bonito.. ó_Ò

aahn na hora que eu bati o olho, eu sabia que já tinha visto o Hank Azaria em algum lugar!! e eu desconfiei que fosse no friends, e pesquisei no imdb. e acertei!!! ele era um dos namorados da Phoebe na primeira temporada, quando o pessoal vai passar a festa de ação de graças.. ele era um cientista e tal.. eu sabia que ja tinha visto ele.. heheheh

Unknown disse...

ahhhhhhhh adorei o gerador, posso postar lá no bebendo um dia??? eeeeee