2008-01-30

Como óculos afetam sua imagem

Olhem que legal, uma campanha de óculos, que eu vi no blog do Alessandro Martins. O mote da campanha é "Tenha o respeito que você merece".

(Legendas: no primeiro "Motorista de caminhão" e "Professor Doutor"; no segundo: "Açougueiro" e "Artista")

No post dele (Leitor, veja como os óculos afetam a sua imagem) tem mais.

E aqui vai a minha pequena contribuição para a campanha:

(Se eu emagrecer e cortar o cabelo tigelinha, fico igualzinho =P)

Como eu não tenho talento pra desenhar, o personagem acima foi feito usando as ferramentas do Toonlet, um serviço legalzinho pra se montar tirinhas, que eu já comentei num post anterior.

2 comentários:

CintiaYamane disse...

é legal esse do oculos.. vc podia ter posto akeles outros tb.. n_n

Anônimo disse...

O segredo óculos é que é uma lente entre você e o mundo que você vê e o mundo que vê você e você. Ou seja: algo tão óbvio.. nada que não possa ser visto a olho nu.