2008-01-27

Never Hide, da Ray-ban: não se esconda atrás dos óculos

Há algum tempo, toda vez que eu vou ao cinema aqui, passa a propaganda da Ray-ban, com a campanha Never Hide. A propaganda é a do vídeo abaixo:



O vídeo até que é legal, as pessoas são lindas (claro, todos(as) modelos, dãããã), o som é bem feito, mas será que só eu achei o conceito dessa campanha meio furado? Hipócrita até, sendo mais ousado...

Olhem o que diz no site oficial da campanha (grifos meus):

"Em todas as suas formas, a campanha Ray-ban retrata homens e mulheres jovens vivendo o seu dia-a-dia com autenticidade, a coragem de se exprimirem, assim como a expressão da individualidade, o nosso bem mais precioso, pois não existe nada de mais fashion do que sermos nós próprios."

Tudo muito bonito, mas convenhamos, a última coisa que alguém com um óculos escuro Ray-ban faz é se exprimir. Quem usa óculos escuro, acaba na verdade se escondendo, escondendo o olhar, a direção dos olhos...

Muito mais autêntico (e bem humorado) foi a campanha do guaraná Antarctica, as pequenas grandes atitudes que mudaram o mundo. Numa das propagandas, a Carol, "uma menina a frente do seu tempo, que gostava de admirar a beleza do sexo oposto", usa óculos escuros pra poder "secar" na praia, em paz. Vejam a propaganda abaixo:



Quer realmente seguir o "never hide"? Então tire os óculos Ray-ban um pouquinho, e não se esconda atrás deles, nem de marca nenhuma.

3 comentários:

CintiaYamane disse...

é mesmo.. esse slogan Never Hide é bem contraditório.... e outra.. vc acha que um cara ia pular de bungjump sem com um ray ban?????

bom, eu so uso oculos escuros por causa do sol.. e oia la..

essa da antartica é bem legal mesmo... ainda bem que o guto nao usa oculos escuros..

Anônimo disse...

Não concordo, acho que eles acertaram na mosca e é por isso que estão no mundo desde 1937. Never Hide seus conceitos!

Andarilho disse...

Me explica esse "Never hide seus conceitos".

Não esconder meus conceitos? Mas se eu to falando aqui no blog, eu não estou escondendo.