2008-02-21

3 Fatos sobre o meu dia

Passei a tarde inteira de hoje numa reunião que eu não estava a fim de ficar, sobre uma coisa que eu realmente não tô empolgado, num trabalho que só desmotiva, e que só vou mesmo pra bater o ponto e receber a grana no fim do mês.

/******************************************************

Saindo do trabalho, passo do lado do ponto de táxi da Udesc. Lá é um ponto bem "caidaço", geralmente tem no máximo 2 táxis por lá (isso quando tem algum...)

Pois bem, eu passando do outro lado da rua, e escuto o telefone do ponto tocando. Olho pro taxista dentro do táxi, todo folgado, janela aberta, com um braço pra fora e o outro segurando o celular, falando todo tranquilo. Certamente não estava acertando nenhuma corrida.

E enquanto isso, o telefone tocando, tocando...

E se eu, que estava do outro lado da rua estava ouvindo, CLARO que o taxista também ouvia. Mas ignorava. Ou seja, o cara prefere ficar lá fofocando, do que ir trabalhar. Por isso que digo que Florianópolis tem um dos piores atendimentos que eu já vi.

Ou o cara na verdade mexe com outras coisas... (se você não entendeu, leia esta reportagem).

(Eu acho que devia ter levado a câmera...)

/******************************************************

Cheguei na academia lá pelas cinco e meia, e quase SÓ MULHERES! Fora eu e o instrutor, só tinha mais um marmanjo lá. O resto só mulherada \o/. E olha que ultimamente está aumentando o número de gatinhas ;)

Entretanto, conforme o tempo foi passando, o número de mulheres diminuiu enquanto o número de homens aumentou... Outro dia também foi a mesma coisa. Será que a mulherada prefere malhar mais cedo?

Vamos acompanhar o movimento e fazer um estudo =P

E quem sabe, ir mais cedo hehehe =D

(Eu acho que definitivamente devia ter levado a câmera...)

2 comentários:

CintiaYamane disse...

ora ora.. pq aki é diferente??? aqui, na hora que eu vou (se bem que eu vou sempre depois das 8 da noite), sempre so tem homem.. hoje por ex.. so tinha eu de muie e gordinha ainda por cima... o resto era tudo home forte e sarado.... só que ao contrário de vc, eu prefiro que tenha mais pessoas do meu sexo do que do oposto, pq eu nao me sinto muito a vontade, sei la.. tenho vergonha.. muito macho me deixa com vergoninha.. XD

Andarilho disse...

Ué, como assim, diferente? Eu não falei que quando eu cheguei, as 5 e pouco só tinha mulher.

Mas quando eu saí, as 7 e pouco, já tinha mais homem. E mais tarde, enche ainda mais de cuecas, argh...