2008-02-29

Homenagem post-mortem a uma borboleta

Post rapidinho antes de ir dormir, só porque aconteceu agora a pouco.

Estava eu tranquilamente deitado, quando ouço um barulho vindo de cima do armário. Fui ver e era uma infeliz de uma borboleta.

A borboleta era preta, com uns detalhezinhos azuis, quase igual a essa da foto, só que onde está rosa na foto, a de casa era azul.

(Essa foto foi pega daqui.)

Sim, era porque eu a matei.

Não queria matar a coitada, porque me lembrou das borboletas de XXXHolic, da Yuuko e por ai vai. Mas não teve jeito. Fiquei puto com as tentativas frustradas de enxotar a borboletinha. Até peguei ela pela asa, e estava tentando jogá-la pela janela, mas a desgraçada se debatia tanto, que acabou arrancando a asa... Aí perdi a paciência e matei de vez. Pelo menos foi uma morte rápida.

Em homenagem a borboleta morta, vai este post, com imagem de XXX Holic:

(Essa imagem foi reduzida, a original, e muitas outras você encontra no deep grey sea.)

5 comentários:

Unknown disse...

xiii dizem que não é bom presságio matar borboletas (se bem que eu tb mataria...)

Andarilho disse...

Era ou ela ou eu! =P

CintiaYamane disse...

ow lowko.. que violencia.. arrancou a asa da borboleta, antes de a massacrar definitivamente.. que sadismo.... hahahha

Andarilho disse...

Eu ainda tentei salvar a pobre borboletinha e me chamam de sádico.

Eu aposto que a senhorita ia logo pegar uma vassoura e dar cassetadas na borboleta, hauhauhauh

Anônimo disse...

vlw pela imagem eu estava procurando a imagem a borboleta de xxx holic
ah e se vc estiver sem criatividade pro titulo que tal "caminho do andarilho"
pelo menos soa bem