2008-02-20

Jessica Alba - fotos da Revista Latina e mais!

Fiquei sabendo por esta matéria no Omelete de um ensaio que a minha musa Jessica Alba fez, encarnando algumas cenas de filmes de terror.

Eu já disse antes que acho ela a mulher mais linda do mundo, (em segundo lugar fica a Scarlett Johansson e não sou só eu que compartilho desta opinião.

Veja as fotos do ensaio abaixo (nem precisa dizer que clicando a foto abre maior, ou ainda precisa?), e veja se você sabe de qual filme é a referência. Eu só não sei de que filme é a última foto, se alguém souber, posta aí nos comentários, por favor.

(Pros mais novos, essa eu acho meio difícil - eu mesmo quase não lembro do filme, mas é um clássico)

(Outro clássico, do mestre dos filmes de suspense.)

(Quem não conhece a clássica e super imitada cena do banheiro?)

(Esse é mais atual, não sei se é clássico, mas foi o que ressuscitou o 'terrir' adolescente)

(Esse eu desconheço...)

E outras duas fotos da revista Latina, que não fazem parte do ensaio temático, mas sempre é bom ver a Jessica:

(A capa...)

(... e o que ela diz.)

Vídeo bônus (que não tem nada a ver com o resto do post, exceto pela linda):



Vídeo via post do Mori no 100nexos (olhem o nome sugestivo do post dele: Jessica Alba babando)

Um comentário:

CintiaYamane disse...

esse primeiro eu non xei...
o segundo é akele dos passaros de hitccock sei la como se escreve..
o outro tb.. psicose...o outro é do panico, no lugar da barrymore...
esse ultimo eu tb non lembro, mas deve ser de filme de terror... vai ver é o exorcista.. XD

eu acho ela bunita de corpo.. de rosto tb.. mas so acho a boca dela meio estranha...