2008-02-15

Poemas - De mel

De mel

São uns olhos cor de mel,
Um mel tão puro, belo e doce,
Que se de teus olhos não fosse,
Acreditaria que só existisse no céu.
Mel puro e doce
Que o teu olhar me trouxe.

De mel também são os cabelos
Curtos e lisos, que parecem vivos
Quando o vento os deixa ativos
Brincando de enroscá-los como novelos.
Cabelos de mel, viventes
Me fazem de amor, doente.

Lábios cor de mel não são,
Mas são tão doces quanto.
São suaves, e no entanto,
Beijam com força e paixão.
Lábios doces e suaves assim
Nunca antes provei perto de mim.

Tua pele, tão macia e jovial,
Também de mel não tem a cor.
Pele clara, mas rosada no furor,
Parece da mais pura seda oriental.
Pele de seda macia,
Que por um toque, eu tudo faria.

A pele, não tem do mel, a sua cor,
Mas os bálsamos que dos teus poros brotam
Têm o mesmo perfume que os favos soltam
Quando estão cheios de mel e amor.
Pele que bálsamos de mel vapora,
Jamais vá para longe, embora.

Olhos e cabelos que de mel, a cor têm,
E lábios de mel, pele com fragrância
Tem tudo sabor, beleza e elegância,
Como um todo, o ser que os contém.
Tem o mais agradável sabor e beleza
Que pode proporcionar a natureza.

Olhos e cabelos de mel doce puro,
Lábios e pele suaves e hipnotizantes.
Depois que os vi, nada é como antes,
Só penso neles hoje e no futuro.
Agora que eu já os vi e senti,
Que nunca poderei deixá-los, percebi.

Um comentário:

CintiaYamane disse...

na hora que vi o titulo, eu li "pão de mel".. achei que fosse receita.. ahhahahhaa