2008-02-25

Rodrigo Santoro em Lost

Enquanto espero pra ver que filme vai ganhar o Oscar de melhor filme, continuo aqui postando =P.

Acabei de ver a propaganda de Lost, que vai estrear na Rede Bobo, com destaque para 'a participação de Rodrigo Santoro'.

Nesta propaganda, é mostrada uma cena em que o personagem do Santoro abre a boca, ao contrário do filme das Panteras. E uma pergunta me vem à cabeça: por que o próprio Santoro não dubla as suas falas em português?

Eu acho que ficaria melhor...

6 comentários:

Tech+ Blog disse...

A participação dele na temporada mencionada foi, digamos, razoável...lembro basicamente de 1 episódio que colocou ele e sua companheira na série no foco da ação, pena que ele morreu...e de uma forma bem cruel... :) enquanto ao trabalho de dublagem, acho que o $$$ não compensaria pra ele...

Andarilho disse...

bem, a participação do Santoro foi irrisória e totalmente descartável, não adicionando absolutamente NADA a história como um todo.

Se eu fosse ator, iria querer dublar o meu trabalho, nem por din din, que não deve compensar mesmo, mas pra deixar a exposição do trabalho mais legal. Até porque a maioria dos dubladores tá longe de ser uma Brastemp.

CintiaYamane disse...

hauhuahuaa.. aiai

mas quando ele foi o xeerxes, ele falou... pelo menos, parece... nao sei se era a voz dele...coitado.. a blobo que é sensacionalista e besta, e fica tentando mostrar as coisas maiores do que são... quando foram anunciar as panteras2, nao acho que tinha necessidade de ter falado no anuncio: com a participação especial de rodrigo santoro.. coitado, eu acho que ele dispensava essa.. hahaha

Andarilho disse...

eu teria vergonha de dizer que participei do panteras2...

mesmo não abrindo a boca.

ô filme ruim...

Anônimo disse...

Opa! Topamos qualquer negócio!
hahahaha

Mas não se preocupa em relação a dublagem do Rodrigo Santoro, ele morre em 4 episódios ehiuashiouesa.
E não tinha parado pra pensar nisso dele dublar ele mesmo.. realmente estranho. Vai ver é porque não assisto nada dublado :D.

Andarilho disse...

Ainda bem que ele morre logo, pq pareceu que o personagem dele era um porre.

Aliás, essas aparições dele só serviram pra encher linguiça no Lost.

Se Lost fosse um anime, eu diria que o Santoro foi um 'filler', hauhauhau