2008-02-09

Sobre parcerias e Pérolas políticas

Estou impressionado, alguém pediu parceria neste meu blog... Como eu realmente sou um sonhador/purista, e acho que esse negócio de "vou linkar pro cara me linkar tb" só detona a web, só coloco link pra blogs que eu goste e que eu realmente leio (não necessariamente indo no blog, já que hoje em dia, os feeds no Google Reader reinam!!!).

Então, quando alguém lá do Pérolas Políticas falou em troca-troca (ui!) de links, a primeira coisa que fiz foi olhar o site deles.

E achei o site bacana. Vou ser sincero, tem algumas tiradas que não são tão engraçadas assim (me fazem mais querer é chorar com os políticos que a gente tem), mas tem umas que são simplesmente geniais. Vou colocar dois exemplos aqui:

O primeiro, sobre cotas e os cartões corporativos:



O segundo, um abaixo assinado:



Bem, se o pessoal lá do Pérolas vai colocar um link pra cá? Não sei, e não faço questão. Se eles gostarem daqui, e acham que vale a pena, link. Senão, também não fico magoado. Como eu disse, pra mim, a natureza dos links não é "me linka, eu linko", mas "eu linko se acho legal".

Se alguém quiser ganhar um link por aqui, deixe um comentário, e se eu gostar do blog, faço um post comentando porque o blog é legal, supimpa, etc...

P.S. Já foi pro meu Google Reader

Um comentário:

CintiaYamane disse...

do abaixo assinado foi engraçado.. hahahahaa.... eu keria saber como faz pra por alem de links por texto mesmo, ali no cantinho.. keria colocar bannerzinho.. ai vc faria um minibanner pra eu colocar no meu e eu faço um pra vc