2008-02-25

A sua boca me provoca

A sua boca me provoca, quando você dá um sorriso tímido. Quando seus finos lábios se abrem, na expectativa de palavras a proferir. Quando seus lábios se fecham, depois de você ter desistido de dizer algo.

A sua boca me provoca, quando você fala todas as palavras que eu quero ouvir. Quando fala, com a voz meio rouca, suave e sexy, quaisquer palavras. Mesmo que sejam reprimendas, zangadas, ou mesmo tristes, chorosas. Essas suas palavras...

A sua boca me provoca, quando vejo uma fina camada de batom nela. Quando o vermelho suave deixa sua marca num copo. Quando tudo o que quero é tirar o batom da sua boca, com a minha.

A sua boca me provoca, mesmo quando não faz nada. Quando os seus olhos dizem tudo. Quando seu corpo me passa mensagens que suas palavras não ousam.

A sua boca me provoca uma ânsia. Uma ânsia de te beijar. De tocar lábios e línguas. De brincar com elas.

A sua boca me provoca um desespero. Um desespero por não beijá-la agora. Por vê-la passar, e não sentir os seus lábios.

A sua boca me provoca alegria. Quando sorri, ri, ou mesmo só esboça um sorriso. Mesmo que não seja para mim. Mesmo que eu nem veja, mas apenas escute.

A sua boca me provoca, antes de tudo, a vontade de beijá-la. De envolvê-la nos braços, olhar no fundo dos olhos, levar os dedos na sua boca fazendo um sinal de silêncio, para então, enfim, o beijo.

A sua boca me provoca... tudo.


2 comentários:

CintiaYamane disse...

vc escreve essas coisas pensando numa pessoa só?? ou vc tem vaaaaarias musas inspiradoras?? o guto podia fazer uma coisa assim pensando em mim... uma musica...hohooho

Andarilho disse...

Oras bolas, pra quem eu escrevo é irrelevante.