2008-03-07

Aquela que ganhei um prêmio do cara da loja de quadrinhos

E não foi esses prêmios bloguísticos, tipo selinhos-memes-eticetra.

Foi um prêmio mesmo, uma edição do Super-Homem Metrópolis, enviada pelo Amálio Damas, por ter acertado as referências do nome da coluna dele (Aquela do cara da loja de quadrinhos - sai toda quarta) lá no Divã do Masini.

O 'desafio' foi lançado na coluna-estréia, em que ele fala sobre o Lobo Solitário.

O post de quarta agora, Mas ele diz que me ama..., tá lá com o meu glorioso nome vencedor =P.

E é curioso que esse post se relacione de certa maneira com este aqui da Niquinha, do Bebendo, sobre o dia internacional da mulher. Curioso porque foi por meio do Bebendo que eu acabei clicando lá no Divã.

Mas enfim, umas fotinhos do prêmio:

(Huahuahua, eu fiquei parecendo um ciclópe com a câmera na frente)

(Não reparem na qualidade das fotos, a minha máquina é daquelas bem baratinhas, e a minha casa, mal iluminada mesmo.)

3 comentários:

CintiaYamane disse...

\o/ eeeeeeeeeeeeeeee.. eu nunca ganho premios >_<.. nem em bingo eu acerto.. hahaha

esse titulo ai parece titulo de episodeo do Friends... hahahha "aquele que...."

vc ja leu a revistinha, ciblope?

CintiaYamane disse...

aaaahhh acabei de ler esse link com o seu nome... eu tb pensei nakele gordinho dos simpsons da loja de quadrinhos...

Anônimo disse...

Grande Emílio/Andarilho - Putz! A gente se esbarra sempre nos comentários do blog da Cafeina, mas nunca tinha visitado o seu. E para a surpresa ser completa vi que você foi o vencedor da promoção que o Amalio fez no Divã. Parabéns Cara!

Seu blog já está lincado no Divã.

PS. A gente estava esperando essa sua foto pra postar também no nosso blog....hahahaha.. e ela já esta aqui faz tempo. Vai entrar amanhã, com o novo post que o Amalio enviar.

abraços