2008-03-09

Eu acho que vi um gatinho...

Pra terminar o fim de semana, e começar uma tediosa segunda-feira, várias fotos engraçadinhas de gatinhos e gatinhas...

(Esse é guloso)

(Brincando no caminhãozinho)

(Vergonha para a raça)

(Gato ninja é outra coisa...)

(Achou...)

(Esse aí não parece o Garfield?)

(Engarrafado!)

(Tá me dando um soninho...)

(Dormindo no paraíso)

(Gatinho e gatinha - ou duas gatinhas?)

(São dois contra um!)

(Que soninho 2...)

(Olhar pidão)

(Por que será que ele tava pulando?)

(Enganaram o coitado...)

(Será que ele vai sair dali com chulé?)

(Taradão, mostrando tudo...)

(Bem educadinhos, não?)

(Não me convidaram, pra essa festa pobre...)

(Duplamente triste)

(Todo mundo saindo!)

(Cheio de style)

(Chove chuuuva, chove sem parar...)

A maioria das fotos foram pegas do knuttz. Passa lá que sempre tem coisa bacana.

Ainda não se cansou de gatinhos? Tem mais neste post anterior.

Um comentário:

CintiaYamane disse...

oia so o colega.. calibrando o bloguim... eu acho gato um bicho engraçado... mas eu tb gosto mais dos cachorrinhos...