2008-03-04

Eu ganhei da folha, iuhuuu

Muitos dos posts aqui têm origem em matérias que eu li na folha online, sobretudo nas seções de Ciência e de Informática.

E qual não foi a minha surpresa, que eu acabei postando uma pequena matéria, ANTES da folha. É sobre o leilão que dará ao felizardo, um encontro com Scarlett Johansson (no ebay, link aqui).

Olhem aí as datas (reparem no canto esquerdo superior):

Meu post:

Da folha (que eu vi agora a pouco):


Tá certo que não é nenhum furo, já que eu mesmo cito uma matéria no G1. Mas que é legal, é =D.

E o valor do leilão agora (12:28, dia 4/3) tá em 12.200 doletas... Como é duro ser pobre...

Um comentário:

CintiaYamane disse...

oia o colega.. é notica em tempo real.. XD

eu nao gostei da menina ai nao.. sei la.. tem a boca muito grande.. prefiro as morenas... aaahhh vc gosta de labios carnudos ne.. pq a alba tb tem labios carnudos.. n_n