2008-03-25

Ganhou na loteria e trabalha no McDonalds - ainda

Depois dos 3 últimos posts relacionados a comida, tô começando a achar que esse blog tá mudando de foco. Bem, foco nunca teve mesmo, então vai mais um post, não diretamente relacionado a comida, mas em parte, aos fast-foods.

Olhem que notícia interessante saiu no G1:

Luke Pittard, um britânico que ganhou 1,3 milhões de libras esterlinas (US$ 2,6 milhões) na Loteria Nacional do Reino Unido, voltou a trabalhar em uma lanchonete da rede McDonald's porque sentia saudades de seus colegas.


Pittard, de 25 anos, trabalhava como garçom com sua namorada Emma Cox, de 29, em um restaurante da famosa cadeia de 'fast-food' em Cardiff (País de Gales) até julho de 2006, quando ganhou prêmio.

Os novos milionários penduraram então seus uniformes do McDonald's e se aposentaram para desfrutar a vida com sua filha Chloe, de três anos.

...
No entanto, a novidade de vida de milionário desapareceu vinte e um meses depois e Luke decidiu voltar ao McDonald porque sentiu saudade de seus companheiros.

...


Para ler a matéria completa, aqui vai o link: Homem que ganhou na loteria volta a trabalhar no McDonald's por 'saudades'.

9 comentários:

CintiaYamane disse...

como eu disse.. deve ter gastado tudo ja, mas nao quer descer do salto.. hahahahha.. ou é pra poder comer um big mac todo dia.. XD

disse...

Ahhhhhhhh!

Mas eu num sei se ía aguentar ficar sem fazer nada durante muito tempo. Acho que se eu ganhasse na Loteria (que eu nem jogo por sinal) eu ía continuar trabalhando. Talvez não onde eu trabalho hoje, mas ía abrir um negócio, ía fazer alguma coisa, senão ía enlouquecer.

Bjo

Unknown disse...

legenda do colega do lado, fritando batata: "filhodaputa". hehehe

Anônimo disse...

Ricos são excêntricos.
É FATO!

Anônimo disse...

Se não fossem vocês a me lembrar eu nem tchum.
hOEHSAOA
Vou ver o resultado pelo site :P.

Bianca disse...

OMG!
AHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

QUE ZONA QUE EU FIZ AQUI!
Desculpa!

Aquele comentário NADA A VER, era pra um outro blog, que também usa o sistema de comentário do blogger, e eu confundi as janelinhas :x.

Ana P. disse...

Se eu ficasse milionária, eu continuaria trampando onde eu trampo, só pra ter o prazer de mandar minha gerente ir tomar no meio do olho do cu dela e ela não poder me responder absolutamente nada!

Afinal, quem não ia querer ser gerente de uma conta investimento gorda dessas??? HAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!!!

Anônimo disse...

Eu acho que não pararia de trabalhar. Mas com certeza não ia parar no McDonalds. hehehe.

Ah e Amaterasu é a deusa do sol.

http://www.nipocultura.com.br/?tag=amaterasu

Abraços