2008-03-26

Naomi Watts

Naomi Watts é uma atriz versátil, e que tem diversificado a sua carreira. Você tanto pode lembrar dela pelos filmes de terror japonês-copy, The Ring, ou então mais recentemente, pelo papel de gorila-lover da versão Peter-Lord-of-Rings-Jackson King Kong.

Mas você também pode se lembrar dela por filmes mais cult, alternativos, como 21 gramas (que eu ainda não assisti, shame on me), o maluco Mulholland Drive (nesse filme, ela está MUITO gata) ou mais recentemente, Eastern Promises (que eu não lembro o nome em português, e que eu não fui ver no cinema porque a única sessão era a última, e eu sem muita grana, não tava a fim de pagar mais caro a entrada - porque depois das cinco é mais caro - e ainda voltar a pé pra casa, lá pela meia-noite. Mas tudo bem, já que o torrent tá na fila =P).

Bem, o intuito aqui não é fazer uma biografia, nem uma filmografia desta bela mulher, que você pode facilmente encontrar na Wikipedia (na entrada dela, em português: Naomi Watts), ou mesmo no IMDB: Naomi Watts.

Este post foi motivado por esta galeria de imagens dela, que eu vi lá no Ueba. Como eu sou fã dessa mulher (linda), resolvi colocar algumas imagens dessa galeria por aqui.



Eu gostei particularmente dessa primeira foto. Clique nela para aumentar, e ver melhor os detalhes. Nesta foto, podemos ver uns pés-de-galinha nela. Nada anormal, já que ela vira quarentona esse ano (nascida em 1968). Eu acho até que esses pequenos "defeitos" (eu prefiro chamá-los de características, ou marcas) dão um toque especial na foto, humaniza, o que é bem raro nesses dias de FotoChope(c).

Bem, vou parar de escrever por aqui, e deixar o que é melhor, a galeria de fotos. Mas não sem antes deixar registrado: que mulher linda, essa Naomi Watts!!! =D

















5 comentários:

Enio Augusto disse...

acho que vi dois filmes dela, que eu lembre
21 gramas e o chamado
21 gramas é massa e ela ainda aparece sem roupa heauiheauiha
ela é uma boa atriz e vice-versa

Ana P. disse...

Quarenta anos e parece mais nova que eu... shame on ME!

Anônimo disse...

Eu não tinha reconhecido ela até ver a quarta foto!
ahhahaa

CintiaYamane disse...

eu kero a barrriguinha delaaaaa!!
>_<
vc viu so a barriga??? so os braços que achei muito fininho.. mas a barriguinhaaa...

CintiaYamane disse...

o que sera que ela come?