2008-03-03

Scarlett Johansson leiloa um encontro

É nessas horas que eu me amaldiçoo por ser pobre e viver aqui neste terceiro mundo...

Segundo esta matéria no G1: Site leiloa encontro com Scarlett Johansson, a atriz linda-maravilhosa-que-só-perde-pra-Jessica-Alba, Scarlett Johansson está leiloando um encontro na premiere do seu novo filme, He’s just not that into you. O dinheiro arrecadado irá para a Fundação Oxfam, que combate a pobreza e exclusão social.


Bem, será que alguém não sabe quem é ela? Acho que não, eu já escrevi um pouco sobre a Scarlett Johansson neste post antigo.

O leilão está sendo feito no Ebay (onde mais, né?), e é válido para o mundo inteiro. Claro que você vai ter que pagar a passagem de avião pra Nova Iorque ou Los Angeles, onde será a festa (a cidade ainda não foi decidida).

Segundo o ebay, quem ganhar o leilão vai: ganhar 2 tickets pra premiere do filme; uma carona com um chofer pro cinema; cabelo e maquiagem; e o mais importante: o encontro com a Scarlett!

Se você tem grana, e quer dar um lance, eu poupo dois cliques pra você, meu caro amigo endinheirado, colocando o link pro leilão no ebay da Scarlett aqui. Agora, se você não é cheio da grana, também pode clicar ai no link, e ver um vídeo da atriz falando sobre o leilão.

(Na página do ebay, tem um vídeo dela - isso aqui em cima é SÓ UM PRINTSCREEN!)

Como este pobre e pequeno blogueiro mal tem dinheiro pra pegar um ônibus, a única ajuda que vou dar será o link pra página da fundação que a Scarlett está ajudando, a Fundação Oxfam.

Em tempo, quando eu comecei a escrever este post, o lance estava em 1250 dólares. Agora, já aumentou 3050 pra dólares.


Nenhum comentário: