2008-05-20

Jessica Alba - olhando firme

Já está rolando na Internet há algum tempo, este vídeo, em que a Jessica Alba faz a bricadeira de não piscar, só que olhando pra web cam.



O vídeo parece que foi uma resposta a um desafio via I beat you, um site em que você pode propor e aceitar os mais diversos desafios, e ir ganhando pontos e status e tal, além de ter aquela veia de rede social, com amigos, etc... No caso, um usuário desafiou a Jessica Alba e ela aceitou o desafio!

Verdade? Mentira? Jogada de marketing do site? Profile feito por asessores de imagem? Sei lá...

Só sei que a página de usuário da Jessica Alba no I beat you parece real, com alguns desafios, fotos, etc, tudo o que um usuário normal faria.

Bah, isso não importa! O que importa é que A JESSICA ALBA ROX!!!!


Eu adoro mulher de cabelo curto, mas a Jessica eu adoraria até careca!

Vídeo via Asttro, que por sua vez viu no Bombou na Web.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Andarilho! Obrigado pelo seu comentário no Trottolices!

Eu não leio o blog do Gustavo e nem conhecia esse curta que vc indicou, mas achei ele bem legal! Valeu pela dica! :)

Espero que vc tenha gostado do meu blog e volte mais vezes. Enquanto isso, preciso dizer que a Jessica Alba ROX A LOT! Futura Sra. Jessica Alba Trotta.

Abraço!

Anônimo disse...

...e por falar em Andarilho, talvez vc também se interesse por este post aqui. É de uma série de posts chamados "andarilhos", escritos por mim e mais outros 4 ou 5 blogueiros.

Lomyne disse...

Eu aposto na teoria de auto-promoção. Mas particularmente, eu não ficaria um tempão encarando a Jéssica Alba, não... coisa dos meus hormônios...

CintiaYamane disse...

aaah careca????? sei nao hein... axo que nao ia ficar bom nao..

disse...

Meu Deus! Como que a pessoa brinca disso por computador, que coisa mais solitária!

Mas ela é bonita mesmo.

Bjo

Lomyne disse...

Garrafa fora do tema lá, então fora do tema aqui também: não estavam completas porque eu sou desligada mesmo. Pronto, preguiçoso, agora estão completas... ;-)