2008-06-28

Diablo 3 !!!

Hoje já ganhei o dia! Lendo os feeds, vejo a entrada para um post do Meio Bit Games, anunciando que a Blizzard confirmou Diablo 3!!!


Para tantas pessoas, que como eu, que passaram dias e noites, enfrentando bichos, percorrendo labirintos e evoluindo personagens, toda essa excitação deve voltar. E eu espero que em grande estilo!

Ainda não se tem muitas informações, e nota-se que o jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento. Apenas duas classes de personagens são apresentadas, o famoso e já conhecido Bárbaro, introduzido no Diablo 2, e uma nova classe, chamada Witch Doctor. Pelo que deu pra ver, esse Witch Doctor parece ser uma mistura do Necromancer e do Druida.

(Bárbaro, com um visual novo, muito mais foderoso!)

(Nova classe, Witch Doctor.)

No FAQ do site oficial, podemos ver que ainda não existe uma data oficial de lançamento, nem mesmo configurações mínimas pro jogo. Espero que a minha GeForce aguente o tranco, porque esse é um jogo que eu definitivamente TENHO que jogar.

E como não tem data oficial ainda, acho que vou ter que esperar muito pra isso... Mal espero pra poder começar a evoluir um personagem... Se bem que no Diablo2 eu desisti de evoluir a minha Feiticeira, depois do nível 88 eu perdi a paciência, huhuhu.

Alguns screenshots:




Pra gente ficar babando, no site do Diablo III tem 3 vídeos, um teaser com a animação inicial, um vídeo com artes conceituais e algumas animações 3D de personagens/monstros, e o mais legal, um vídeo (com comentários em inglês) com a jogabilidade.

Se o site não abrir, ou estiver muito lento, tente este vídeo que eu coloquei "embedded" aqui embaixo (e segure a baba):


3 comentários:

Lomyne disse...

Parece que eu to até vendo: meu irmão vai desaparecer por meses de novo! ele era viciado nesse jogo... E você, eu não duvdo nada que deixe o blog às moscas qdo lançarem o jogo, hehehe...

Anônimo disse...

HAHAHA. Isso realmente é uma notícia interessante. Provavelmente terei que trocar de máquina por causa desse jogo e voltar a usar o Windows por um tempo. Espero que não me obrigem a usar o VISTA. Salve o Diablo, Necromancer ressurgirá das trevas ... ou não.

Perdido disse...

Diablo é muito massa, lembro quando zerei o 1, que o cara pegou o diamante do diabão lá e cravou na propria testa (isso mostrado em 1 pessoa, parecia que tinha sido eu mesmo), fiquei chocado com um final desse. Muito massa. Sem contar que jogar la no battlenet é show, até hoje tem gente que joga.

Joguei o 2 um pouco também, muito mais opções de personagens e magias, muito louco, me lembrava quando eu jogava os muds (rpgs de texto), era igualzinho, só que muito melhor, com graficos. O triste é que nunca zerei, cheguei na ultima fase, mas foi impossivel vencer o diabao...

Pra mim os gráficos do 3 estão otimos, só não gosto quando junta aquilo tudo de mostro em volta de você... XD