2008-06-01

Lost - 4a Season Finale - Jeremy Bentham

Meu último post sobre a season finale da quarta temporada de Lost.

Esse último episódio foi muito bom.

Bem, nesse post tem O SPOILER! Aquela última cena que te deixa gritando, querendo mais, ao mesmo tempo que xinga os desgraçados por te fazerem esperar meses pela próxima temporada.

Então, se não tiver visto ainda, e/ou não quer saber de nada, tchau e um abraço!

...

CONTÉM SPOILERS!

...

OK, eu avisei.

Os flashforwards deste último episódio envolveram basicamente um personagem "novo", Jeremy Bentham. Sempre citado, mas nunca mostrado.

Até que no final, descobrimos que Jeremy é o personagem que na season finale da terceira temporada, aquela que aparece o primeiro flashfoward de Jack, aparece no caixão. Ou melhor, não aparece, pois só é mostrado o caixão mesmo.

(Jack, de noite, depois de ter arrombado a funerária, ao lado do misterioso caixão...)

(Até esse momento, eu achava que Bentham podia ser o Ben. Bentham, Ben, entenderam? Tudo bem. =P)

(Mas eis que surge... Benjamin Linus em pessoa! Droga, agora eu fiquei sem pistas de quem estava no caixão.)


(A ilha e seus caprichos... Pra voltar, ou volta todo mundo, ou não volta ninguém. Será esse o mote das próximas temporadas, o retorno à ilha?)

(Epa!? O morto também? Mas afinal, quem é Jeremy Bentham...)

(HOLY SHIT!!! o_O)

Droga, agora resta esperar a próxima temporada. Meses de agonia...

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
marido odiou qdo assistimos no domingo, mas aki teve comentarios da galera, produtores e etc... alguns atores filmara la em Londres e quase q cheguei a tempo para ver... :P

Enfim... sou amante de LOST ha tempos... espero q venha c mais respostas... hehehe

Lomyne disse...

Eu tava achando que era o Sawyer... de jeito nenhum vou sentir falta do Locke...