2008-06-01

Lost - 4a Season Finale - Reencontro

Acabei de assistir ao último episódio de Lost, desta temporada.

Ainda tenho que retomar o fôlego, pois este foi O EPISÓDIO.

Abaixo, vou dar alguns spoilers, ou seja, se você não viu e não quer que ninguém te conte, tchau.

...

CONTÉM SPOILERS!

...

OK, eu avisei.

Ah, finalmente o Desmond "brotha" reencontrou com a sua amada Penny. Depois de tudo o que ele passou (tá certo que grande parte por culpa dele mesmo, mas o "destino" assim o quis), eu já estava esperando um final triste pro cara, eu achava que ele ia morrer na ilha.

Bem, já que o cara não fazia parte dos que já sabíamos que sairiam da ilha, os Oceanic Six, eu achava que ele ia enferrujar na maresia. Mas eis que, junto com Jack, Kate e turminha, depois de cair no mar do helicóptero, ele é resgatado justamente pelo navio da sua amada... Penny!

(Momento do resgate! E atentem, o cara que tá falando sobre o bote, está falando em português! Do Brasil! Mas a gente nota um sotaque...)

(Senhorita Widmore! Será que é ela mesmo?)

(Claro que é! E com aquele olhar "Oh-meu-deus-eu-queria-tanto-isso-mas-agora-não-tô-acreditando!)


(O reencontro...)

(...e aquele beijo! Será que eles vão viver felizes para sempre? Eu duvido...)

(Apresentando a dama pra galera perdida. Apesar de tudo, nada de festa, muita coisa precisa ser resolvida.)

Muito propício este pequeno (e talvez temporário) desfecho da história de Desmond e Penny. Afinal, daqui a pouco é dia dos namorados por aqui.

Nenhum comentário: