2008-07-31

Agradecimentos 3 - A missão

Mais um post apenas pra agradecer a dois blogs que repassaram selos para este pequeno blog sem layout personalizado.

O primeiro foi este "Diz que até não é um mau blog", que a amiga Lara do Pedacinhos de Mim, repassou neste post. Claro que o "selinho" tem um monte de "regras", como repassar pra um sem número de pessoas, falar alguma coisa, etc...

Bem, a Lara vai entender que eu não curto muito essas coisas de selinhos e memes, e por isso não vou repassar pra ninguém nem falar nada, mas enfim, fica este post como agradecimento pela lembrança.


O segundo selinho é este "Playblog", que o Perdido do Confudido nos repassou neste post. Só pra deixar claro, "Perdido" é o nick que ele usa, e Confudido é o nome do blog, Ok? hehehe


Eu aposto que ele repassou este selo por causa das fotos que eu geralmente coloco nesta tag: women project, hehehe.

Por hoje é só, pessoal. Eu demoro, mas acabo respondendo.

3 comentários:

Lenita disse...

te linkei

thulannguyen disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
seema disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.