2008-07-30

Nova política do escritório

Você acha que o seu patrão tem políticas de trabalho muito rígidas? Então saiba que tudo poderia ser pior...

Leiam com bom humor a tradução de uma nova política do escritório, post engraçado/sarcástico que saiu no Funtasticus:

A nova política do escritório:

Código de vestimenta:
1) Você é aconselhado a vir para o trabalho vestido de acordo com o seu salário.
2) Se vermos você usando sapatos Prada e carregando uma bolsa Gucci, assumiremos que você está indo bem financeiramente, e portanto não precisa de um aumento.
3) Se você se vestir de maneira pobre, você precisa aprender a gerenciar melhor o seu dinheiro para poder comprar melhores roupas, e portanto não precisa de um aumento.
4) Se você se vestir de maneira apropriada, você está no lugar certo, e portanto não precisa de um aumento.

Dias doentes:
Não iremos mais aceitar um atestado médico como prova de doença. Se você está apto a ir ao médico, está apto a vir trabalhar.

Dias de folga pessoal:
Cada empregado receberá 104 dias de folga a cada ano. Eles são chamados sábados e domingos.

Dias de luto:
Não há desculpa para faltar ao trabalho. Não há nada que você possa fazer por amigos, parentes ou colegas de trabalho mortos. Todo esforço deve ser feito para que não-empregados cuidem dos preparativos do funeral, no seu lugar. Nos raros casos em que o envolvimento do empregado é necessário, o funeral deve ser marcado para tarde/começo da noite. Iremos ficar felizes de permitir que você trabalhe durante o seu horário de almoço e consequentemente, saia uma hora mais cedo.

Pausas para o banheiro:
Muito tempo é gasto no banheiro. Agora há um limite de três minutos nas cabines. Ao final de três minutos, um alarme soará, o rolo de papel higiênico irá se retrair, a porta da cabine irá se abrir e uma foto será tirada. Depois da segunda reincidência, sua foto será colocada no jornal da empresa sob a categoria 'desrespeitadores crônicos'. Qualquer um pego sorrindo na foto será encaminhado de acordo com a política de saúde mental da empresa.

Pausa para o almoço:
1) Pessoas magras têm 30 minutos para o almoço, pois elas precisam comer mais, assim elas ficarão parecendo mais saudáveis.
2) Pessoas normais têm 15 minutos para o almoço, para pegarem uma refeição balanceada e assim manter o figurino esbelto.
3) Pessoas cheinhas têm 5 minutos para almoço, porque esse é o tempo necessário para beberem um Slim-Fast.

Obrigado pela sua lealdade à nossa empresa. Estamos aqui para prover uma experiência empregatícia positiva. Portanto, todas suas questões, comentários, preocupações, reclamações, frustrações, irritações, insinuações, alegações, acusações e sugestões devem ser feitas em outro lugar.

5 comentários:

CintiaYamane disse...

hauhauhauhauhaua.... meodeos...
bom.. realmente eu confesso que gasto boa parte do meu tempo , indo e vindo ao banheiro.. mas isso porque eu nao paro de tomar garrafinhas de agua.. XD

Lomyne disse...

Olha aí, ó! Melhor que Max Gehringer!

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom!!!

Num sendo comigo é melhor ainda!!!

Bjo

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Perdido disse...

não fale assim da minha empresa! ¬_¬

aqui a gente tem o PRIVILÉGIO de ser OBRIGADO a fazer educação física!