2008-08-17

Como xingar alguém sem que ele perceba

Depois de ver como responder um email indesejado, Stephen Pastis, autor dos quadrinhos Pearls Before Swine mostra uma excelente dica de como xingar alguém sem que ele perceba. Isso se ele não for muito esperto, claro!

(Clique para aumentar)

Pra quem não entende muito de inglês:

- Meu objetivo na vida é deixar cada lugar que eu visito, um pouco melhor do que quando eu cheguei.
- Eu acho que você faz isso.

- Você acha??
- Claro, toda vez que você sai de uma sala, eu digo a mim mesmo: 'Hey, a sala está um pouco melhor'.

- Oooh, obrigado! Obrigado!

- Os melhores insultos são aqueles que se parecem com elogios.

3 comentários:

CintiaYamane disse...

hahahaha.. tadim do porquim..
alias.. o que é aquilo no lado direito, com focinho de porco e chifre de cabra?

Andarilho disse...

É o bode.

http://comics.com/comics/pearls/html/cast_PearlSwine.html

Thyago disse...

boa, bem criativo
dá uma olhada nesse link
http://advocaciajuris.blogspot.com/2010/09/como-xingar-sem-ser-notado.html