2008-08-27

Geekini, o biquini geek

O biquini que todo geek do gênero masculino gostaria de ter na sua namorada gatinha, ou que toda garota geek gostaria de vestir.


Criado pelo designer francês John Nouanesing, o geekini é um biquini inspirado no clássico controle do Nintendo 8 bits (que aqui no Brasil nem é tão clássico, já que por aqui imperou os clones do NES, cada um com um design diferente).

O geekini (que é obviamente a contração das palavras geek e bikini), para tristeza dos nerds mundo afora, ainda não está a venda, sendo apenas um modelo conceitual.


A parte de cima do biquini contém de um lado o direcional, e do outro, os botões A e B. Os botões Start e Select ficam na parte inferior do biquini.


Eu fico imaginando fazer a famosa sequência de cheat dos jogos da Konami, nesse biquini, hehehe: pra cima, pra cima, pra baixo, pra baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A e Start.

=P

Fonte: Complex Blog, via Folha Online.

3 comentários:

disse...

An? Eu entendi o lance do biquini e a sacanagem, mas o que é geek?

Bjo

Andarilho disse...

Geek é um nerd tecnológico. ;)

CintiaYamane disse...

aah pensou fizessem um masculino, com uma sunga baseada nakele outro dipo de joystick, aqueles controles que a gente tinha preto do nintendinho.. hahahahaa