2008-09-17

Ela é Otaku

Eu não sabia, mas o Maurício Ricardo do Charges.com.br tem uma banda chamada Os Seminovos.

Surgida com a proposta de "criar um grupo que fizesse letras bem humoradas sem abrir mão da qualidade musical", as músicas dos Seminovos têm o bom humor inteligente típico das charges que vemos no site.

E se você está acostumado a ver as charges, sabe que nenhum tema deixa de ser abordado. Inclusive o universo otaku, inclusive com as famosas entrevistas do Tobby, com o "Naruto" e com o Goku. E com a banda de música, não poderia ser diferente.

Veja só a brilhante música "Ela é Otaku", que conta "A história de um fã de anime que conseguiu encontrar a mulher perfeita!" A letra é um barato, e o clipe melhor ainda, com cenas de diversos animes, como Bleach, Fullmetal Alchemist, Naruto, Death Note e outros que eu não identifiquei.



Ela é Otaku... (Otaku...)

Fiquei sabendo dos Seminovos pelo blog do Lancaster, o Maximum Cosmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu sou suspeita, adoro os caras. Já andei postando coisas deles no antigo M&MSL, tenho as músicas aqui no computador, adoro!

"Delicada como um Bonsai, mas na cama é um Hentai" putz... perfeito... risos. Se Otaku existe deve ter fila atrás dela por aí... risos.

Unknown disse...

*cantarolando*
(8) Passa a noite ao meu lado
Baixando e vendo anime
Em japonês legendado. (8)

LOL
Bela letra, achei muito engraçado. XD Os caras são bons. :DD

CintiaYamane disse...

hahuahuahuahuahuhauha.....cantar bem, ele nao canta.. mas a letra é engraçada demais.... hahaha...
esse vocalista que é o mauricio???