2008-09-28

Mude seu rosto sem cirurgia plástica

- Espelho, espelho meu, tem alguém mais belo(a) do que eu?
- Sim, um monte de gente. Você não está nem perto do padrão de beleza...

Todo dia, a maioria das pessoas deve receber a mesma resposta do espelho (nem tão encantado assim). Isso é normal, uma vez que nem todos obedecem aos padrões de beleza da sociedade em que vivem.

(Nem todo mundo tem um espelho assim, em casa.)

E normal também é querer mudar, para ficar mais bonito(a). Mas, até que ponto perseguir um ideal de beleza é válido? Até onde você iria, o que faria para ser, ou parecer, mais belo(a)? Algumas pessoas acham que fazer uma cirurgia plástica é extremamente normal, até natural, enquanto outras acham que esse já é um passo exagerado demais.

Pois bem, no Japão, se a pessoa estiver insatisfeita com o rosto, mas achar que uma plástica é demais, pode tentar esses produtos "revolucionários", ao melhor estilo (na minha opinião) Organizações Tabajara: Kogao Meiku Beruto (em português, algo como Cinto para Fazer o Rosto Pequeno).


Pois é, agora se você acha que tem um rosto grande demais, ou acha que tem bochechas muito grandes, pode testar o produto japonês, que o fabricante garante que suas medidas se reduzirão, apenas usando o produto enquanto você dorme.


Bem, não dá pra negar que os padrões de beleza japoneses são bem diferentes, e que por lá, quanto menor ou mais recatado, parece ser melhor. (Eu não compartilho da opinião nipônica, eu por exemplo adoro as bochechas da Mirian.)

Não ache que só mulheres têm problemas com a imagem. Se você for homem, se a sua boca for demasiadamente grande, talvez fiquem com a impressão de que você é um glutão (¬¬). Se esse for o seu caso, pode experimentar este produto da Tex Mex, o Slim Mouth:



Agora você já sabe. Antes de fazer uma cirurgia plástica, confira antes se os japoneses não lançaram um treco para remodelar o seu rosto. =P

Fonte: Trends in Japan: Face shaping tools hit the shelves for self-change.

Um comentário:

Anônimo disse...

O sonho de todas as pessoas (e mais das mulheres) é poder se manter jovens sem cirurgia.
Em alguns casos, isso não pode acontecer, então sempre existe a possibilidade de fazer alguma cirurgia plástica em curitiba para ser ver melhor.