2008-09-28

The Office - 5ª nova temporada

E essa semana começou mais uma temporada de The Office! =D

No primeiro episódio dessa temporada, Weight Loss, os trabalhadores do escritório mais conhecido da América estão envolvidos numa competição entre as filiais, para ver qual delas perde mais peso. O prêmio? Alguns dias a mais de férias!

(Todo mundo na balança!)

Tirando essa competição, que é o fio condutor do episódio (que se passa em 8 semanas, que é o tempo que dura essa competição), muitas novidades no episódio, bem como o amadurecimento de situações vistas anteriormente.

Mas não vou dar spoilers aqui...

Ok, vou dar um spoiler!

...

Sobre meu casal preferido, Jim e Pam.

Oficialmente noivos!!!

O pedido foi feito num restaurante no meio da estrada, embaixo de chuva, mas de qualquer maneira, muito romântico. =)







Oh, I just love them!

2 comentários:

Anônimo disse...

A SUA SORTE... É QUE EU CONSEGUI PULAR A PARTE DO SPOILER!!!!!

Ah, se eu te pego na rua... hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!

CintiaYamane disse...

oooooooohhn que bunitimm.. eu nunca assisti isso, mas axei bunitim n_n

sera que um dia vaum me pedir en casamento de um jeito bunitin tb... ú_ù.. axo que non..