2008-10-02

Como chamar a atenção de alguém pelo email

Eu já postei aqui uma interessante dica (com uma tirinha) de como responder a um email indesejado.

Bem, a dona estrelinha, inspirada pela dona K. e suas doidas e divertidas histórias, resolveu não comentar o blog, mas chamar a atenção dela de uma maneira inusitada, mas extremamente criativa e divertida:

(Clique para aumentar.)

É isso mesmo: a estrelinha escreveu diversos emails, com a mensagem separada nos assuntos dos emails. =)

Eu achei essa idéia genial. Mas use com moderação, pra não ficar enchendo a caixa postal alheia. =D

4 comentários:

Perdido disse...

argh, eu ia apagar sem ler :(

disse...

Eu ía apagar tb. Odeio que lotem minha caixa de e-mail com besteiras.

Bjo

Anônimo disse...

Mudei meu blog... favor linkar http://intimamente.wordpress.com/

Andarilho disse...

Link alterado.