2008-10-21

Uma esposa virtual pra perder a barriga

No Japão, o site Metaboinfo.com lançou um serviço destinado aos homens de meia idade solitários que estão precisando de uma ajudinha com a largura da cintura: a esposa virtual.

Quem se aventurar pelo serviço gratuito (que infelizmente está todo em japonês), pode escolher entre quatro mulheres virtuais: uma esposa estilo empregadinha, uma analista, uma esposa estilo mãezona enfermeira e uma artista. E claro que você pode escolher o nome da sua futura esposa virtual.


Ao entrar no serviço, você irá colocar seu peso, altura e hábitos de vida. Então, a sua "esposa" irá te mandar 4 emails diariamente, com lembretes de maus hábitos que você deve evitar e com sugestões pra que você chegue ao seu peso ideal, tudo num tom de voz diferenciado para cada tipo de esposa. O serviço também inclui uma ferramenta de "gerenciamento de refeições", em que você pode colocar o que comeu e descobrir quantas calorias ingeriu.

Post levemente surrupiado do Trends in Japan - Virtual wife reminds you to eat healthy (em inglês).

2 comentários:

CintiaYamane disse...

ohhhh.. eu keria um terapeuta virtual.. sera que nao tem??

Ana P. disse...

E desde quando esposa ajuda nas dietas do marido?

Bom, eu num ajudaria. Acho que por essas e outras que eu num vou casar. Hahahahahahahahahahahaha!!!

[e eu queria um terapeuta virtual]²