2008-11-14

Fotos de lábios

Quando falamos sobre algo erótico, logo pensamos em várias partes do corpo (feminino, para nós homens), mas especialmente a parte traseira, a dita preferência nacional, a bunda, e os peitos. Um exemplo disso é o post anterior, com fotos de esculturas eróticas, que na verdade, quase todas retratam a bunda e os peitos.

Eu acho sim, essas partes eróticas, mas o que eu acho mais erótico ainda, são os lábios de uma mulher. Apesar de gostar muito dos inferiores, estou me referindo aos superiores aqui, que eu acho que têm uma forma e uma estética maravilhosas, extremamente eróticas e sensuais.

Aliás, uma das "poses" mais sexy que uma mulher pode fazer, na minha opinião, tem que ter uma língua a mostra, por entre os lábios molhados. Porque a boca é provocante.

Por isso, aqui vai uma galeria de fotos de belos lábios:

lábios boca
lábios boca
lábios boca
lábios boca
lábios boca
lábios boca
lábios boca
lábios boca
lábios boca
lábios boca
lábios boca

Origem dessas fotos e ainda mais fotos de belos lábios: Funtasticus - Pretty Lips.

4 comentários:

Ana P. disse...

Eu gosto da minha boca. Aliás, se tem uma única coisa que vem sendo mto elogiado em mim é a própria.

Sei lá.... eu quando pequena tinha trauma por achar que tinha a boca mto grande, HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA!!!!

[estou relapsa, eu sei... tá foda, sorry!]

Andarilho disse...

Mas eu acho que antigamente o povo não era chegado mesmo numa boca mais carnuda.

Eu acho que isso mudou depois da Angelina Jolie, huahauhauha.

jujudeblu disse...

Olha, tem cada homem também que tem cada boca que vou te contar...

Mas a minha boca é meio estranha. Tem horas que eu até acho ela bonita, mas na maioria das vezes a acho meio feia, esquisita, sei lá, principalmente depois que tirei o aparelho...

Andarilho disse...

Deve ser só impressão sua. Qdo eu tirei o aparelho, até acostumar de volta... demorou bastante.