2008-11-20

If you love me, if you love me now...

Apenas porque eu gosto dessa música e ela tocou hoje na aula de bike, ou spinning. (E porque não quero escrever muito, meu braço está todo dolorido.)



Letra:
If you - Magic Box

I need your sunshine, tonight. (2X)
I need your sunshine.


Eu preciso do seu brilho, esta noite.
Eu preciso do seu brilho.

If you don't know
What you are for me
Don't leave me alone tonight.
If you don't go
I'll let you see
All there is in my heart.


Se você não sabe
O que você é para mim
Não me deixe sozinho esta noite.
Se você não for
Eu deixarei você ver
O que há dentro do meu coração.

If you say no,
I'll feel alone
I need your sunshine tonight.
If you stay on,
I'll give my all
I'll be your star.


Se você disser "não",
Eu me sentirei sozinho
Eu preciso do seu brilho, esta noite.
Se você ficar
Eu me entregarei a você,
Eu serei a sua estrela.

If you love me,
If you love me now,
I'll be your star.
(4X)

Se você me amar,
se você me amar agora,
Eu serei a sua estrela.

I need your sunshine, tonight. (2X)
I need your sunshine.


Eu preciso do seu brilho, esta noite.
Eu preciso do seu brilho.

If you want love,
Then come with me
Stay by my side tonight.
If you want now,
I'll make you rise,
Like the moon in the night.


Se você quer amor,
Então venha comigo
Fique ao meu lado esta noite.
Se você quer agora,
Eu farei você crescer
Como a lua da na noite.

If you say no,
I'll feel alone
I need your sunshine tonight.
If you stay on,
I'll give my all
I'll be your star.


Se você disser "não",
Eu me sentirei sozinho
Eu preciso do seu brilho, esta noite.
Se você ficar
Eu me entregarei a você,
Eu serei a sua estrela.

If you love me,
If you love me now,
I'll be your star.
(2X)

Se você me amar,
se você me amar agora,
Eu serei a sua estrela.

6 comentários:

Ana P. disse...

Fico numa encruzilhada: gosto da música, mas ela me traz lembranças não agradáveis.

Nada agradáveis...

Ainda mais hoje.

Maaaassssssssssss... continuo achando que vc tá melosinho, sr. Andarilho!

PS: num sabia que cê curtia essas coisas de academia... ou não é na academia???

Andarilho disse...

Eu, meloso? Bah, todo apaixonado fica idiota...

E sim, é na academia. Não que eu morra de amores, mas é um mal necessário. ;)

Ana P. disse...

Sou obrigada a concordar, fica(mos) bem idiota(s) mesmo! Hahahahahahahahahahaahahaha!

Mas ah, saúde é o que interessa, o resto não tem pressa. Eu não frequento academia, pq academia pra mim é lugar de gente magra e feliz. Eu sou gorda e triste.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andarilho disse...

Eu tb sou gordo e triste, mas vou pra academia, huahuahauh.

Anônimo disse...

Eu te beijo! :)

pelo Samarago! rs rs rs, mas, vou te contar um segredo..rs... ele não é meu preferido não!

oh homem que não gosta das pausas. vai num fôlego só.


hummm... então quer dizer que o sr. Andarilho é saradão???? rs


beijossssssssssssssss

Sardinha Mestre disse...

putz.... 23:00hrs de sexta e eu em casa ouvindo essa música..

te odeio, hahahaha