2008-11-11

I'll be there for you - tema de Friends

Não posso dizer que sou um grande fã de Friends, mas acho muito divertido assistir a alguns episódios, de vez em quando, sem compromisso nem preocupação com a continuidade, porque você vai entender as piadas mesmo sem ter assistido os trocentos episódios anteriores (isso é algo que eu adoro nas sitcoms).

E Friends, queira ou não, marcou época.

Bem, não sou tão fã quanto a minha irmã, que tem até alguns boxes de algumas temporadas, mas eu sou muito fã da abertura do seriado. A música é I'll be there for you, dos The rembrandts.

Eu acho essa música muito "pra cima", e geralmente me anima um pouco, quando estou meio "down". Por isso, nessa semana que ainda está na metade, nada melhor que um pouco de animação!

Veja o clipe, que tem participação especial dos 'amigos'. E notem que o clipe deve ser da época em que começou o seriado, pois o visual dos 'friends' é das primeiras temporadas. =P



Letra e tradução:

The rembrandts - I'll be there for you

So no one told your life was gonna be this way
Your job's a joke, you're broke, your love life's D.O.A.
(D.O.A = Death On arrival)
It's like you're always stuck in second gear
When it hasn't been your day, your week, your month,
or even your year, but...


Então ninguém te disse que a vida seria dessa forma
Seu trabalho é uma piada, você está sem dinheiro, sua vida amorosa é um desastre
(não dá pra traduzir D.O.A)
É como se você estivesse sempre emperrado na segunda marcha
Quando este não foi seu dia, sua semana, seu mês,
ou até mesmo seu ano, mas...

I'll be there for you
(When the rain starts to pour)
I'll be there for you
(Like I've been there before)
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)


Eu estarei lá por você
(Quando começar chover)
Eu estarei lá por você
(Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você
(Porque você está lá por mim também)

You're still in bed at ten and work began at eight
You've burned your breakfast so far, things are going great
Your mother warned you there'd be days like these
But what she didn't tell you when the world has
brought you down to your knees at...


Você ainda está na cama às 10 e o trabalho começou as 8
Você até agora só queimou seu café da manhã, as coisas estão indo bem
Sua mãe lhe avisou que haveriam dias assim
Mas ela não lhe disse que o mundo te deixaria pra baixo, de joelhos

I'll be there for you
(When the rain starts to fall)
I'll be there for you
(Like I've been there before)
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)


Eu estarei lá por você
(Quando a chuva começa a cair)
Eu estarei lá por você
(Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você
(Porque você está lá por mim também)

No one could ever know me, no one could ever see me
Seems you're the only one who knows what's like to be me
Someone to face the day with, make it through all the mess with
Someone I'll always laugh with
Even at my worst, I'm best with you
Yeah!


Nunca ninguém conseguiu me conhecer, nunca ninguém conseguiu me ver
Parece que você é a única que sabe como é ser eu
Alguém para encarar o dia junto, passar junto por toda a bagunça
Alguém com quem vou sempre rir junto,
Mesmo no meu pior, estou melhor com você
Yeah!

It's like you're always stuck in second gear
When it hasn't been your day, your week, your month,
or even your year...


É como se você estivesse sempre emperrado na segunda marcha
Quando este não foi seu dia, sua semana, seu mês,
ou até mesmo seu ano...

I'll be there for you
(When the rain starts to fall)
I'll be there for you
(Like I've been there before)
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)


Eu estarei lá por você
(Quando a chuva começa a cair)
Eu estarei lá por você
(Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você
(Porque você está lá por mim também)

I'll be there for you
I'll be there for you
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)


Eu estarei lá por você
Eu estarei lá por você
Eu estarei lá por você
(Porque você está lá por mim também)

3 comentários:

Ana P. disse...

Eu adoooooooro essa música, não sou tão fã de Friends como sou do House... maaaasssssss eu sou fã da Phoebe, certeza.

E sua graaaaande e famosa música: "Smelly caaaat, smelly cat... what are they feeding you???"

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

[tá todo musical ultimamente, mocinho, ou eu que nunca tinha percebido isso???]

Andarilho disse...

Pois é, quando a gente tá sem imaginação nem vontade de escrever algo que preste, a gente coloca uma musiquinha e um vídeo no blog, hehehe.

CintiaYamane disse...

eu amooooooooooo friiieeeennnndss.. o que seria a minha vida sem friends.... u_u .. muito mais sem graça do que já é.. XD

eu nao tinha visto esse clipe.. é .. da 1ª temporada mesmo, pq a monica e a rachel estão com esse corte de cabelo da primeira temporada... eu adoro o joeey..how you doin???