2008-11-23

Olhos

Estou aqui vendo uma foto sua no computador, tirada em um evento, no meio de um monte de outras pessoas. Mas redimensionei e posicionei as janelas, de forma que somente você apareça. Porque essas outras pessoas não me interessam.

Porque o único sorriso na foto que me interessa é o seu. Porque os únicos olhos que eu quero ver são os seus. Sei que eles miram o fotógrafo, mas não me interessa: a ilusão que a foto me proporciona, que você está olhando pra mim, neste momento basta. Não, eu minto. Essa ilusão não me basta mais.

olhos
Hoje tudo o que eu queria era que você me olhasse nos olhos. Que você me olhasse e deixasse ser olhada. Porque tem tanta coisa nos seus olhos que eu ainda não sei. Porque eu vejo tanta beleza dentro deles, que eu, egoísta, quero conhecer. Porque eu vejo uma tristeza neles que me dói, e eu não sei explicar o porquê.

Porque dentro dos seus olhos, eu vejo a mim mesmo tendo esperança. E esperança é artigo raro pra mim, há muito tempo eu não tenho isso.

Eu gostaria que você abrisse seus olhos e me visse, também abrindo os olhos. E que sentisse o mesmo que eu sinto quando te vejo.

Não, estou me enganando. Eu não GOSTARIA de nada disso. Eu PRECISO disso. Porque eu não consigo mais viver sem olhar nos seus olhos.

O que eu gostaria de verdade é que você também tivesse que olhar nos meus...

4 comentários:

Ana P. disse...

Que puxa, Andarilho!

Que puxa...

[e hoje eu não vou fazer nenhuma piadinha, só vou te dizer... que puxa...]

Perdido disse...

são azuis... são azuis os olhos em que eu tento me ver!

CintiaYamane disse...

humm... eskisito isso...

axo que nao entendi.. de quem é?

maitesa disse...

ohhhh.......
que lindo!