2008-11-25

Spa com piscinas de vinho, saquê e outras bebidas

O Resort Spa Yunessun (aqui página em inglês), no Japão, deve ser único no mundo. Especializado em piscinas/banhos, ele tem coisas típicas de um parque aquático, como várias piscinas com formatos diferentes (inspirados nos banhos romanos, por exemplo).

Mas o grande diferencial do Yunessun são as suas piscinas temáticas... de bebidas. Em vez de um bom e relaxante banho com apenas água, por que não experimentar um banho com vinho? Ou se você estiver procurando algo mais japonês (afinal, você deve estar de férias no Japão pra estar neste spa), que tal um banho regado a saquê? Ou melhor, não regado, mas um banho de saquê.

Opções menos etílicas, mas igualmente interessantes, são as piscinas de chá verde e de café. Pensando bem, até que faz um certo sentido, depois de um porre, um pouco de cafeína pra acordar, não? =P

Segundo alguns posts em blogs e comentários, o spa também tem opções de banho mais "alimentícias", como um banho em uma sopa com macarrão, ou curry. Mas como no site não tem nada disso, vou considerar estas opções culinárias mais um boato. =)

Algumas fotos:

piscina de saquê (Uma piscina de saquê. Ah, meus sentidos etílicos estão disparando!)

piscina de chá verde (Uma piscina de chá verde. Dizem que faz um bem danado pra pele.)

piscina de café (Uma piscina de café. Nada tão forte como um expresso, mas deve ajudar a levantar. E pelo menos no barril diz que é brasileiro o café.)

E abaixo, fotos da piscina de vinho (tinto), tiradas do Damn Cool Pics:

piscina de vinho
piscina de vinho
piscina de vinho
piscina de vinho
piscina de vinho
piscina de vinho
piscina de vinho
piscina de vinho
E tudo isso pela bagatela de 3500 ienes, ou na cotação de hoje, uns 85 reais, por dia. =D