2008-12-19

Nothing's gonna change my love for you

Eu gosto de músicas românticas dos anos 80, mas essa, Nothing's gonna change my love for you, eu já havia me esquecido há tempos.

Mas hoje, em uma situação inusitada que contarei em outro post, escutei essa música. E bem, apesar de qualquer situação, acho ela bonita.

Segundo a wikipedia, essa música teve algumas versões gravadas, sendo que as mais recentes são do Westlife e da brasileira SNZ (alguém lembra dessa?).

Mas a versão que mais fez sucesso foi a interpretada por Glenn Medeiros, nos saudosos anos 80, cuja versão está no vídeo abaixo:



Letra:
Nothing's gonna change my love for you
Nada vai mudar meu amor por você

If I had to live my life without you near me
The days would all be empty
The nights would seem so long
With you I see forever oh so clearly
I might have been in love before
But it never felt this strong


Se eu tivesse que viver minha vida sem você perto de mim
Os dias seriam todos vazios
As noites pareceriam tão longas.
Com você eu vejo a eternidade tão claramente
Eu devo ter me apaixonado antes
Mas nunca senti isso tão forte.

Our dreams are young
And we both know they'll take us
Where we want to go


Nossos sonhos são jovens
E ambos sabemos que eles irão nos levar
Aonde quisermos ir.

(Refrão 1)
Hold me now
Touch me now
I don't want to live without you


Me abrace agora
Me toque agora
Eu não quero viver sem você.

(Refrão 2)
Nothing's gonna change my love for you
You ought know by now how much I love you
One thing you can be sure of
I'll never ask for more than your love


Nada vai mudar meu amor por você
Você já deveria saber o quanto eu te amo
Uma coisa que você pode ter certeza
É que eu nunca vou pedir nada além do seu amor.

(Refrão 3)
Nothing's gonna change my love for you
You ought know by now how much I love you
The world may change my whole life through
But nothing's gonna change my love for you


Nada vai mudar meu amor por você
Você já deveria saber o quanto eu te amo.
O mundo pode mudar minha vida por completo
Mas nada vai mudar meu amor por você.

If the road ahead is not so easy,
Our love will lead the way for us
Like a guiding star
I'll be there for you if you should need me
You don't have to change a thing
I love you just the way you are


Se a estrada a frente não é tão fácil,
Nosso amor irá nos mostrar o caminho
Como uma estrela guia.
Eu estarei lá por você, se você precisar de mim
Você não tem que mudar nada
Eu te amo do jeito que você é.

So come with me and share the view
I'll help you see forever too


Então venha comigo e compartilhe a visão
Eu irei te ajudar a ver a eternidade também.

(Refrão 1)

(Refrão 2)

(Refrão 3)

(Refrão 2) (2X)

(Refrão 3)

(Refrão 2)

8 comentários:

Ana P. disse...

Tá, agora sim, vc chutou o pau da barraca... E foi longe, viu!

hauahuhauahuahuahuahuahuahua!!!

Nunca que eu iria lembrar dessa música espontâneamente. E sim, eu lembro do(a) SNZ, a banda das filhas da... Baby Consuelo??? Que agora é Baby do Brasil, e resolveu colocar nomes bem bonitos nas filhas, coisa como Sara Sheeva, não??? NUm lembro.

Andarilho disse...

Ah, mas tem um motivo pelo qual eu lembrei dessa música.

Ana P. disse...

Motivo que, acredito eu, você não irá explanar aqui no blogue ou em lugar algum... né???

Andarilho disse...

Na verdade, sairá no próximo post. Mas acho que nem todo mundo vai gostar, hauhauha.

Ana P. disse...

Gente, pq eu imagino que tenha coisas nada românticas envolvendo essa história??? ahuahuahuahuahuahuhauhua!!!

Andarilho disse...

talvez pq não tenha...

Kallango disse...

Me lembrei da música, mas putz... que povo feio e brega.

Andarilho disse...

Anos 80...