2009-01-10

Fotos de cães e gatos

Há algum tempo eu coleto fotos de cães e gatos juntos, em situações engraçadas ou simplesmente meigas. (ah, vai falar que não acha bonitinho um filhote?)

Aqui vão algumas dessas imagens:

cães gatos cachorros estranho no ninho (Tem um estranho no ninho.)

cães gatos cachorros dormindo
cães gatos cachorros dormindo (Ah, que sono bom...)

cães gatos cachorros posando foto
cães gatos cachorros posando foto (Posando pra foto.)

cães gatos cachorros (Eis um cachorro paciente.)

cães gatos cachorros juntos para crime (Juntos planejando o grande golpe, ou só babando.)

cães gatos cachorros folgado
cães gatos cachorros folgado (Cachorros folgados.)

cães gatos cachorros folgado (Gatinho folgado e valente.)

cães gatos cachorros montados (Um montado sobre o outro. Um cão, um gato e três roedores.)

cães gatos cachorros salvem (Salvem o gatinho!)

cães gatos cachorros filhote (Cuidando juntos do filhote.)

cães gatos cachorros preto (O gato preto vem se aproximando e...)

cães gatos cachorros beijo não (Ah, beijo em público não.)

cães gatos cachorros beijo
cães gatos cachorros beijo (Beijinhos.)

12 comentários:

Ana P. disse...

Eu pensei que vc nunca mais iria colocar fotos meiguinhas... lembro de ter lido algo a respeito, ahuahuahuahuahuahuahuahuahuhaua!!!

Sinal de que hoje certeza vai ter foto de muié por aqui. ¬¬

Andarilho disse...

Não. Hoje não.

Ana P. disse...

Preguiça de postar?

Ou, como eu sempre digo, tem coisas BEM MELHORES a fazer do que ficar em casa num domingo ensolarado desses!!!

Andarilho disse...

Não.

E o domingo está triste e chuvoso.

Ana P. disse...

Que bosta. Aqui tá sol.

Bom, lá fora tá. Aqui dentro. Incrível, mas como chove. Beleza, pq eu já estou acostumada!

CintiaYamane disse...

ooohh ti fofurinhas... eu tb coleciono fotos de peludinhos, depois eu vou te passar...

Andarilho disse...

Na verdade, eu não coleciono não. Eu só vou juntando até dar um post, hauhauhauha.

jujudeblu disse...

Meo, que coisa lindaaaaaaaa!!!

Até foi linkado na minhs listinha de "leituras" ^^

Bjus meiguxos!
:)

Andarilho disse...

=)

|Renata_Emy| disse...

Ahhh que fofo!

Lolyzinha disse...

poxa tem uns q parecem q taum tristes alegra mais eles!

Anônimo disse...

Fofos demais

abraços
Rosy