2009-01-11

A primeira vez que te vi

Eu ainda me lembro da primeira vez que eu te vi. Era a quinta-feira da primeira semana de agosto de 2006. Eu havia chegado na empresa bem cedo, pro meu primeiro dia de trabalho, um pouco antes das sete e meia da manhã. A moça do RH havia me dito que esse era o horário padrão. Me enganou.

Eu fiquei esperando do lado de fora da sala do chefe do departamento, para saber exatamente aonde iria trabalhar. Mas claro que o T., chefe do departamento, demoraria a aparecer, ele só chegaria quase as nove, que era mais ou menos o horário normal dele. Chefe tem a regalia de não precisar chegar no horário certinho, não?

Um pouco depois das oito, eu acho, foi a primeira vez que eu te vi. Você estava vestindo calça jeans e um moleton azul claro. Eu não achava que estava fazendo frio, mas eu sempre fui mais calorento.

Eu estava sentado numa poltrona bem de frente para o corredor, quando vi uma mulher de cabelos pretos lisos curtos, vindo pelo corredor, com as mãos nos bolsos, andando nem tão devagar nem tão rápida, e com a coluna um pouco curvada pra frente, mal de pessoas como nós, que ficam o dia inteiro na frente do computador.

Você veio e perguntou pelo T. A secretária, disse que ele não havia chegado ainda. E você virou e se foi.

E essa foi a primeira vez que eu te vi. Vindo e indo.

Faz tempo que eu não vejo você com aquele moleton azul claro... Me pergunto se a minha memória não anda me enganando.

Mas me lembro de que pensei naquela hora algo assim: "uau, seria bom trabalhar com ela". Não, eu não tinha a mínima idéia de quem você era. Mas hoje, não posso deixar de notar que naquela hora, havia um certo deslumbramento, uma boa primeira impressão. Que só melhorou desde então, diga-se de passagem.

Porque eu acho que eu não tinha consciência na época, mas hoje, eu vejo que naquele momento eu me apaixonei. Por você.

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

que bom que melhorou desde então, eu geralmente erro nas minhas primeiras impressões...

Ana P. disse...

Não é à toa que eu digo que onde se ganha o pão, não se come a carne.

Mas quem sou eu pra dizer isso. Se hoje não me apaixono mais tão facilmente pelos meus colegas de trabalho, é pq eu faço questão de, antes de mais nada, fazê-los meus amigos.

E tb pq me sinto incapaz de qualquer coisa relativa a amor, paixão, blá blé blí...

[vc tb foi uma inspiração. mas não foi a única, PERCEBA...]

Andarilho disse...

Eu fui uma inspiração pra que?

CintiaYamane disse...

pode ir trabaia la na sua empresa de calça jeans e moleton??? axei que as muie tinha que ir de calça socialzinha e uma blusinha mais social.. la onde trabaio tem que ir de calça preta... q droga...

como as coisas são engraçadas ne.. vc viu ela e ja na primeira vista, vc já gostou dela e tal.. a primeira vez que vi o senhor G, não axei nada, axei sem graça e feim até.. hahahhaha..essa opinião so foi mudar depois de 4 anos..

jujudeblu disse...

Fiquei tentando lembrar se em 2006 eu apareci em Floripa com calça jeans e moleton azul... Mas não, não era eu!
hahahahahahahahahahahahahaha

Na verdade, fiquei matutando sobre o de sempre: as pessoas costumam se apx pela minha pessoa nas horas mais inusitadas e qdo eu estou mais largadona... Enfim, vc que é hômi, pode explicar???

Além do mais:

ANA P., ELE FOI INSPIRAÇÃO PRA QUÊ, HEIN????

hahahahhhahahahahahaha

Demorei mas dei o ar da graça! ;~)

Bjus xuxu!

Andarilho disse...

Não, não era vc... =P

Eu não posso falar por outros homens, mas eu sempre achei mais bonitas as mulheres ao natural, quando elas não estavam produzidas. Por exemplo, eu sempre achei as meninas da escola mais bonitas na sala de aula do que nas festas.

E pois é, a Ana não quer dizer pra que eu fui inspiração...

Sardinha Mestre disse...

Lendo o post e o teu ultimo comentario.. me lembro que uma vez eu cheguei na casa do amor da minha vida e ela estava lindo de calça jeans, um tenis branco, e um moleton laranjado.. (huauhahuhauuha agora eu ri do laranjado, q brega).. e foi a hora que eu me apaixonei de verdade.. a beleza natural.. nenhuma maquiagem.. a mulher mais linda do mundo.