2009-02-23

Pérolas de sabedoria

E pra terminar o domingão e começar a semana (err... bem, começar só da boca pra fora, quem é que trabalha em Carnaval?), duas pequenas pérolas de sabedoria:

A chave para a felicidade

pearls before swine chave felicidade (Clique para aumentar)

Se a chave da felicidade é viver cada dia como se fosse o último, o que você faria no seu último dia na Terra? Avisar os parentes do funeral de amanhã?

Sempre se desculpe pelos seus erros

pearls before swine desculpe (Clique para aumentar)

Sempre diga 'desculpe-me'. Até porque é só uma palavra, que mal vai fazer?

Tirinhas assim, sempre no Pearls Before Swine (mas em inglês)

2 comentários:

CintiaYamane disse...

esse ultimo me lembrou bem o meu caso.. certa pessoa sempre diz 'desculpe', sempre que fico brava.. mas no final das contas, comete os mesmos erros.. ai conclui de que esssa pessoa so fala desculpa da boca pra fora, pra manter a paz mundial.. pq no fundo, ela nem sabe pq ta pedindo desculpas.. >_< q lastima

Ana P. disse...

Eu só peço desculpas quando eu realmente quero que a pessoa me desculpe. Só pra manter a amizade, nem é.

E eu não sei se vivo cada dia como se fosse o último. Vide "Antes de Partir"

Eu não sei o que faria se soubesse que eu vou morrer logo logo. O que é uma bobagem, visto que, como diz meu pai, para morrer, basta estar vivo.