2009-03-12

Cartões motivacionais de Amizade

Ainda da M.I.L.K., mas agora em vez de cartões motivacionais de amor, o tema é amizade. Que não deixa de ser uma forma de amor.

cartão motivacional amizade euUm amigo é, por assim dizer, um segundo eu.
A friend is, as it were, a second self.
(Cícero)

cartão motivacional amizade toca coraçãoUm amigo é alguém que alcança a sua mão mas toca o seu coração.
A friend is someone who reaches for your hand but touches your heart.
(Anônimo)

cartão motivacional amizade amigosSão seus amigos que constroem seu mundo.
It is your friends who make your world.
(William James)

cartão motivacional amizade constroem o mundoOnde quer que você esteja, são seus amigos que constroem seu mundo.
Wherever you are it is your friends who make your world.
(William James)

cartão motivacional amizade ouro prataFaça novos amigos mas mantenha os antigos. Um é prata, o outro ouro.
Make new friends but keep the old. One is silver, the other gold.
(Provérbio)

cartão motivacional amizade tesouroQuem encontra um amigo encontra um tesouro.
Who finds a friend finds treasure.
(Provérbio irlandês)

cartão motivacional amizade grandes amigosGrandes amigos são difíceis de encontrar, mais difíceis de deixar e impossíveis de esquecer.
Great friends are hard to find, difficult to leave and impossible to forget.

cartão motivacional amizade abraçoUm abraço é a menor distância entre amigos.
A hug is the shortest distance between friends.
(Autor desconhecido)

cartão motivacional amizade risadaDar risada é a menor distância entre amigos.
Laughter is the shortest distance between friends.
(Autor desconhecido)

Se a menor distância entre amigos é o riso e ao mesmo tempo um abraço, quer dizer que um riso é um abraço que pode ser dado de longe? (eu mesmo =P)

cartão motivacional amizade vidaA vida não é nada sem amizade.
Life is nothing without friendship.
(Cícero)

cartão motivacional amizade caminheNão caminhe na minha frente, eu posso não te seguir. Não caminhe atrás de mim, eu posso não te guiar. Caminhe ao meu lado e apenas seja meu amigo.
Don't walk in front of me, I may not follow. Don't walk behind me, I may not lead. Walk beside me and just be my friend.
(Albert Camus)

cartão motivacional amizade palavrasAmigos têm um jeito de falar sem palavras.
Friends have a way of speaking without words.
(Anônimo)

E a minha preferida...

cartão motivacional amizade pegadaMuitas pessoas irão caminhar pra dentro e pra fora da sua vida, mas apenas os amigos de verdade irão deixar pegadas no seu coração.
Many people will walk in and out of your life, but only true friends will leave footprints in your heart.
(Eleanor Roosevelt)

Outros cartões (de variados temas) no Damn Cool Pics.

3 comentários:

Perdido disse...

Esses cartões motivacionais não estão me motivando ¬¬'

Andarilho disse...

Se vc estiver com vontade de dar um tiro na cabeça, os cartões te motivaram. Motivaram ao suicídio, hauhauhuaa.

Ana P. disse...

Ai, gente, maxina... os de amor realmente num são lá tuda... não esse amor meloso.

Mas é que eu tenho uma história de vida com meus amigos que... porra, esses cartões tocaram fundo mesmo!

E sua colocação sobre o riso e o abraço foi mto oportuna. Eu não vivo sem os meus amigos. Eles são o meu motivo. Só.

[não vivo mesmo... disso eu sei!]