2009-03-14

Cartões motivacionais

E depois dos cartões motivacionais de amor e dos cartões motivacionais de amizade, pra terminar de postar os cartões da M.I.L.K. (os cartões que eu mais gostei, no próprio Damn Cool Pics tem outros mais), aqui vão alguns sobre diferentes assuntos.

Primeiro, sobre idade, envelhecimento e vida:

cartão motivacional nietzcheEm todo homem uma criança está escondida querendo brincar.
In every man a child is hidden that wants to play.
(Nietzsche)

cartão motivacional mais velhoVocê não pode evitar ficar mais velho, mas você não tem que ser velho.
You can't help getting older, but you don't have to get old.
(George Burns)

cartão motivacional anos de vidaNão são os anos na sua vida que contam, é a vida nos seus anos.
It's not the years in your life that count, it's the life in your years.
(Abraham Lincoln)

E enfim, para viver melhor:

cartão motivacional remédio da vidaRisos são o remédio da vida.
Laughter is the medicine of life.
(Madelaine Bamford)

cartão motivacional alegriaPara ter alegria, deve-se compartilhá-la.
To have joy one must share it.
(Lord Byron)

cartão motivacional dia desperdiçadoO dia mais desperdiçado de todos é aquele em que não rimos.
The most wasted day of all is that on which we have not laughed.
(Sebastine Chamfort)

Via Damn Cool Pics.

6 comentários:

Ana P. disse...

Aaaahhhhhhhh... que fofo!

Sei lá, senti que vc gosta dos cartões que falam de rir... mas como pode, se vc é depressivo???

ahuahuhauhauhauhauhauhuahuahuahuahua!!!

Desculpa, acabei de assistir cinco episódios de House. Minha veia antissocial está mais aguçada que nunca!

Ana P. disse...

É impressão minha, ou tem uma propaganda diferente ali em cima??

Andarilho disse...

É porque esse post foi escrito antes da crise depressiva, e eu deixei agendado, hauhauhauua.

E se tem propaganda diferente, a culpa é do Google, eu não tenho nada a ver com isso. =P

CintiaYamane disse...

non consigo rir de uma coisa em que eu nao axe engraçado.. ú_ù

Perdido disse...

Ainda bem que terminou

Dois cigarros e um café. disse...

Rá, o coment da Ana falou por mim, ainda mais que eu acbei de ver house tb rs.

Mas eu gostei dos cartões ^^

Beijundas :)