2009-03-29

Friday I'm in love

Se eu fosse escolher apenas uma coisa, como a melhor do filme Ele não está tão a fim de você, claro que eu escolheria a Scarlett Johansson. =P

Mas, como o blog é meu e eu escolho quantas coisas eu quiser, outra coisa que eu adorei no filme foi a música do The Cure, Friday I'm in love. OK, eu já gostava da música antes, mas nada como um filme pra relembrar essas memórias musicais.

É sempre estranho pra mim, ouvir essa música. É como se ao mesmo tempo eu tivesse vontade de chorar e de dar risada. Como se uma parte trouxesse memórias doídas, mas ao mesmo tempo, trouxesse memórias de algo que abandonei pelo caminho: sonhos e esperanças.

Hoje é domingo. E ele veio muito tarde.



Letra e Tradução:
Friday I'm In Love - Sexta-Feira Estou Apaixonado
The Cure


I don't care if monday's blue
Tuesday's grey and wednesday too
Thursday i don't care about you
It's friday i'm in love


Eu não me importo se Segundas são tristes
Terças são cinzas e Quartas também
Quinta eu não me importo com você
É Sexta-Feira eu estou apaixonado

Monday you can fall apart
Tuesday wednesday break my heart
Thursday doesn't even start
It's friday i'm in love


Segunda-Feira você pode despedaçar-se
Terças, Quartas quebram meu coração
Quinta não nem começa
É Sexta-Feira eu estou apaixonado

Saturday wait
And sunday always comes too late
But friday never hesitate...


Sábado espero
E os domingos sempre chegam muito tarde
Mas Sexta nunca hesite...

I don't care if monday's black
Tuesday wednesday heart attack
Thursday never looking back
It's friday i'm in love


Eu não me importo se a segunda-feira é negra
Terça, Quarta ataque do coração
Quinta nunca olhe para trás
É Sexta-Feira eu estou apaixonado

Monday you can hold your head
Tuesday wednesday stay in bed
Or thursday watch the walls instead
It's friday i'm in love


Segunda você pode por sua cabeça no lugar
Terça, Quarta fico na cama
Ou Quinta, assisto às paredes
É Sexta-Feira eu estou apaixonado

Saturday wait
And sunday always comes too late
But friday never hesitate...


Sábado espero
E os domingos sempre chegam muito tarde
Mas Sexta nunca hesite...

Dressed up to the eyes
It's a wonderful surprise
To see your shoes and your spirits rise


Vestido para encher os olhos
É uma maravilhosa surpresa
Ver seus sapatos e a ascensão de seu espírito

Throwing out your frown
And just smiling at the sound
And as sleek as a shriek
Spinning round and round


Jogando fora sua carranca
E somente sorrindo ao som
E tão sagaz como um grito
Girando, rodando e rodando

Always take a big bite
It's such a gorgeous sight
To see you eat in the middle of the night


Sempre dê uma grande mordida
É uma visão tão deslumbrante
Ver você comer no meio da noite

You can never get enough
Enough of this stuff
It's friday I'm in love


Você nunca pode ter o bastante
O bastante desta coisa
É Sexta-Feira eu estou apaixonado

I don't care if monday's blue
Tuesday's grey and wednesday too
Thursday i don't care about you
It's friday i'm in love


Eu não me importo se Segundas são tristes
Terças são cinzas e Quartas também
Quinta eu não me importo com você
É Sexta-Feira eu estou apaixonado

Monday you can fall apart
Tuesday wednesday break my heart
Thursday doesn't even start
It's friday i'm in love


Segunda-Feira você pode despedaçar-se
Terças, Quartas quebram meu coração
Quinta não nem começa
É Sexta-Feira eu estou apaixonado

4 comentários:

Ana P. disse...

Todos os dias para mim chegam muito tarde.

É isso. Felicidade é para os fracos, sempre digo isso.

Perdido disse...

Não encotrei a música pra baixar :(

Andarilho disse...

Serve torrent? (E tem outras do The Cure)

http://isohunt.com/torrent_details/30181448/the+cure?tab=summary

CintiaYamane disse...

ou muito cedo.. pq domingo na verdade é o primeiro dia da semana... sexta feira ainda esta por chegar... XD

pq é melhor pensar que o copo está meio cheio do que meio vazio.. nao eh?