2009-03-17

Somente promoção, e não pra mocinha - o bordel buffet

Que idéia bacana que um bordel (a.k.a. puteiro, mas bordel fica mais chique) de Berlim resolveu implementar: uma espécie buffet com seus "produtos"; daquele tipo pague $$$ e coma a vontade.

Segundo a notícia no G1 - Contra crise, bordel alemão faz promoção: tudo por 70 euros, por cerca de 210 reais o cliente tem a sua disposição todas as mulheres, bem como bebidas e comidas.


Infelizmente, a promoção não é valida durante todo o dia. Nos dias úteis, vai das 10h às 16h e, no fim de semana, das 10h às 17h.

Convenhamos, das 10 as 17 são 7 HORAS! É uma maratona sexual pra ninguém botar defeito, e tudo por míseros 70 euros. Por essas bandas, tem gente que paga R$400 por uma horinha, fora a bebida que a dita pede...

Puxa, se houvesse algo desse tipo por aqui, eu estaria dentro. E fora. E dentro. E fora... Bah, você entendeu a piada velha.

7 comentários:

Ana P. disse...

"Tudo por míseros 70 euros".

Poxa... queria poder dizer algo parecido de qualquer coisa.

Míseros 70 euros vai fazer falta na mensalidade da facu.

E eu sempre digo, DEVIA VIRAR PUTA!!! Maxina o quanto essas minas não ganham.

Mas... pra virar puta tem que não ter uma coisa que eu tenho mto: barriga. Ou vc já viu puta gorda??? eu nunca vi nem falar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[viu, agora vou ter que beber, pq eu deprimi!!!]

Andarilho disse...

Olha, como profundo conhecedor de putas, huahuahua, posso afirmar: putas gordas existem!

Existem as magrelas, as feias, as horríveis... Tem de tudo.

Bah, eu sabia que vc ia beber de qquer jeito.

Lomyne disse...

Só pense numa coisa: com 70 euros qual o nível de puta? Sei lá, barato demais pra ter alto nível, eu acho...

Andarilho disse...

Não sei, mas não precisa ser de luxo pra ser bom, hauahuha

Ana P. disse...

Meu... "profundo" conhecedor de putas foi foda.

Insira aqui qquer comentário de duplo, triplo ou quadruplo sentido.

Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

Anônimo disse...

pesquise por "sofazao" em porto alegre...

Anônimo disse...

Emagreci 20 kgs tomando cha verde 4 x dia a noite não, tira o sono, passo direto nas prateleiras de carboidratos, homem gordo, flacido não arranja emprego dei sorte de conseguir me casar com mulher maravilhosa, que me ajuda com fe em Jesus.
Um alerta: cuidado se vier passear ou morar no rio: tem um buffet no rio de janeiro que guarda as comidas prontas para serem levadas nas kombis caqueticas, sujas, no porão do predio sujissimo perto de comunidade do Alemão (lembra da invasão na tv?), cheio de ratos e baratas ao lado da lixeira, eu homem do interior, criado em fazenda, cheguei a passar mal de tanto enjoo, quando vi as caixas engorduradas que eles guardam as comidas prontas do buffet parodi de uma nulher que nem fala portugues direito,sem educação. Mexem nos pratos, copos, talheres que ficam abertos nas caixas com bichos passando em cima, bolinhos sem a minima higiene, o cara da kombi fez xixi nos fundos da garage, não lavou as mãos e depois foi pegar nos doces para colocar dentro das caixas cheias de marcas de dedos. eu vi porque eu trabalho bem em frente dessa imundicie, que para piorar as coisas sonega notas fiscais num edificio que e super residencial queimaram o filme anunciando em todos os sites na internet, fica garçons subindo descendo escadas de madrugada, teve assaltos e essa gente não paga quem trabalha para eles... joão