2009-03-15

You're the one, you're the one for me

Há uns tempos atrás, postei o curta metragem Sintonia. Se você já viu (se não viu, aconselho que assista, é muito bacana), deve se lembrar da música leve e contagiante que toca no início do filme (e que é cantarolada pela "mocinha" do filme).

Bem, essa música é You're the one, da Tracy Chapman. Desde que a ouvi no filme, já gostei, o ritmo dela não me deixa parado, nem que seja só chacoalhar os ombros. =P

Não achei a letra tão boa assim, mas combina muito bem com o gingado da música. =P



Letra e Tradução:
You're the one - Tracy Chapman


Some say you're crazy
Say that you're no good
Say your family's cursed with bad blood
I think you're cute and misunderstood
And I wouldn't change you if I could


Alguns dizem que você é doido
Dizem que você não é bom
Dizem que sua família é amaldiçoada com sangue ruim
Eu acho você meigo e mal entendido
E não te mudaria se eu pudesse.

Let'em talk you down
Call you names
My mind's made up
It ain't gonna change
I'm sure in my heart
Happy and free
You're the one you're the one
You're the one for me


Deixe eles falarem mal de você
Te xingarem
Minha cabeça está feita
E não vai mudar.
Estou certa de que em meu coração
Feliz e livre
Você é o único, você é o único
Você é o único pra mim.

Some say you're bitter
Think you're mean
Uncouth untamed and unrestrained
I think you're sensitive and sweet
Stay as you are don't change a thing


Alguns dizem que você é amargo
Acham que você é mal.
Estranho, selvagem e sem limites
Eu acho que você é sensível e doce
Permaneça como você é, não mude nada.

Let'em talk you down
Call you names
My mind's made up
It ain't gonna change
I'm sure in my heart
Happy and free
You're the one you're the one
You're the one for me


Deixe eles falarem mal de você
Te xingarem
Minha cabeça está feita
E não vai mudar.
Estou certa de que em meu coração
Feliz e livre
Você é o único, você é o único
Você é o único pra mim.

Some say you're bawdy
Wicked and wild
A restless useless juvenile
I think you're funny and I like your smile
Want to be with you want you to stay awhile


Alguns dizem que você é indecente
Imoral e selvagem
Um incansável infrator juvenil inútil
Eu acho você engraçado e gosto do seu sorriso
Quero ficar com você, quero que você fique um pouco.

Let'em talk you down
Call you names
My mind's made up
It ain't gonna change
I'm sure in my heart
Happy and free
You're the one you're the one
You're the one for me


Deixe eles falarem mal de você
Te xingarem
Minha cabeça está feita
E não vai mudar.
Estou certa de que em meu coração
Feliz e livre
Você é o único, você é o único
Você é o único pra mim.

A no count mixed up
Amount to nothing
A day away from a bum on the street
Some low class kind of royalty
That's what they say about you
When they're talking to me


Um zero a esquerda
A um passo das sarjetas
Uma tipo de realeza baixa sem classe
Isso é o que dizem de você
Quando eles falam comigo.

Some say you're bad
A bad bad seed
You love to play with fire you love gambling
I know what you love and I know what you need
And I like it when you play with me


Alguns dizem que você é mau
Uma má, má influência
Você adora brincar com fogo, adora apostar
Eu sei o que você gosta e sei do que precisa
E eu gosto quando você brinca comigo.

Let'em talk you down
Call you names
My mind's made up
It ain't gonna change
I'm sure in my heart
Happy and free
You're the one you're the one
You're the one for me


Deixe eles falarem mal de você
Te xingarem
Minha cabeça está feita
E não vai mudar.
Estou certa de que em meu coração
Feliz e livre
Você é o único, você é o único
Você é o único pra mim.

3 comentários:

Ana P. disse...

Chacoalhar os ombros é ótima!

Vc não dança, xuxu?

Andarilho disse...

Só se eu estiver muito bêbado.

Ana P. disse...

Hoje eu tava quase ficando bêbada.

Mas meu fígado metabolizou todo o álcool.

MERDA!