2009-04-08

Accidentally in love

A música Accidentally In Love, do Counting Crows, estava tocando na academia, e achei ela muito legal, de um ritmo bom pra dar umas pedaladas :). Eu não sabia, mas essa música faz parte da trilha sonora do filme Shrek 2.

Apesar da letra não refletir o meu estado de espírito atual (Ok, é exatamente o contrário), ainda assim eu vou postar, porque o ritmo é ótimo. Então, é só esquecer do que ela fala e 'balançar as cadeiras', huahuahua.



Letra e tradução:
Accidentally In Love - Acidentalmente Apaixonado
Counting Crows


So she said what's the problem baby
What's the problem I don't know
Well maybe I'm in love (love)
Think about it every time
I think about it
Can't stop thinking 'bout it


Então ela disse: qual o problema amor?
Qual o problema eu não sei
Bem, talvez eu esteja apaixonado
Penso nisso toda hora
que eu penso nisso
Não consigo parar de pensar nisso

How much longer will it take to cure this
Just to cure it cause I can't ignore it if it's love (love)
Makes me wanna turn around and face me
But I don't know nothing 'bout love


Quanto mais vai demorar para curar isso
Só para curar porque eu não posso ignorar se for amor (amor)
Me faz querer virar e me encarar
Mas eu não sei nada sobre amor

Come on, come on
Turn a little faster
Come on, come on
The world will follow after
Come on, come on
Because everybody's after love


Vamos lá, vamos lá
Vire um pouco mais rápido
Vamos lá, vamos lá
O mundo vai seguir depois
Vamos lá, vamos lá
Porque todo mundo está procurando amor

So I said I'm a snowball running
Running down into the spring that's coming all this love
Melting under blue skies
Belting out the sunlight
Shimmering love


Então eu disse que eu sou uma bola de neve correndo
Correndo de encontro a fonte de onde vem todo esse amor
Derretendo debaixo do céu azul
Amarrando a luz do sol
Amor cintilante

Well baby I surrender
To the strawberry ice cream
Never ever end of all this love
Well I didn't mean to do it
But there's no escaping your love


Bom, amor eu me rendo
Ao sorvete de morango
Nunca terá fim todo esse amor
Bom, eu não tive a intenção de fazer isso
Mas não tem como escapar do seu amor

These lines of light may
Mean we're never alone,
Never alone, no, no


Essas linhas de luzes
Significa que nós nunca estamos sozinhos,
Nunca estamos sozinhos, não, não

Come on, Come on
Move a little closer
Come on, Come on
I want to hear you whisper
Come on, Come on
Settle down inside my love


Vamos lá, Vamos lá
Venha mais para cá
Vamos lá, Vamos lá
Eu quero escutar você susurrando
Vamos lá, Vamos lá
Se acalme por dentro do meu amor

Come on, come on
Jump a little higher
Come on, come on
If you feel a little lighter
Come on, come on
We were once
Upon a time in love


Vamos lá, Vamos lá
Pule um pouco mais alto
Vamos lá, Vamos lá
Se você se sentir um pouco mais leve
Vamos lá, Vamos lá
Nós estávamos uma vez
apaixonados

Accidentally in love [8x]

Acidentalmente apaixonados (8x)

We're accidentally in

Acidentalmente

I'm In Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
Accidentally in [2x]


Estou apaixonado, estou apaixonado,
Estou apaixonado, estou apaixonado,
Estou apaixonado, estou apaixonado
Acidentalmente (2x)

Come on, come on
Spin a little tighter
Come on, come on
And the world a little brighter
Come on, come on
Just get yourself inside her


Vamos lá, vamos lá
Gire um pouco mais apertado
Vamos lá, vamos lá
E o mundo está mais feliz
Vamos lá, vamos lá
Só se ponha dentro do amor dela

Love ...I'm in love

Amor ...eu estou apaixonado

3 comentários:

Ana P. disse...

Essa não é a que eu mais gosto do Counting Crows, mas... adoro essa músga. E o clip é bem fofo. Eu gosto do bichinho!

JB disse...

A menina do clipe é linda. Alguem sabe o nome dela????

joyce disse...

o nome dela é ashley roberts (das pussycats dolls)